1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão para o fórum] Zona Arcade

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Merkury, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 805)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

Eu queria sugerir uma "Zona Arcade"(não sei se é repost mas é sempre bom lembrar :D).
    Promovia a competição,divertia quem não tem nada para fazer e ficava um fórum mais divertido. :007:
    Assim uns joguitos flash para divertir o peeps :007:.
    Espero que atendão/pensem na minha sugestão visto que a maioria deve estar de acordo.
    cumps

2. makak0

makak0 Power Member

Peço ao senhor maioria que se manifeste. Acho que existe muitos jogos desses por variados sites... Não sei se vale a pena ser mais um a possuir arcade.

3. vjoe

vjoe Power Member

Penso que seria interessante existir uma zona arcade na Techzone. Não precisa de ter muitos jogos, já que pessoalmente, creio que o propósito da mesma, e aquilo que me faz torcer pela existência de uma, seria a instalação de uma competição saudável entre os membros, porque para quem quiser matar o tempo, o que há mais por aí são sites de jogos em flash.
    Um Tetris, um Bejeweled e um Mahjong já me deixavam satisfeito, principalmente o Tetris. :D

4. Romani48

Romani48 Power Member

porque não fazem uma thread com links para diversos jogos desse tipo.. que eu saiba o forum tem o suporte html, e consequente flash, desligado e não está nos planos activá lo e utilizar recursos do servidor, que as vezes pesa lhe só o texto que digitamos :p, para alojar jogos flash...

Penso que a opinião da administração não fugirá muito desta...
    E uma thread com um indice desses jogos já basta para o que é..
    sites têm muitos como o miniclip..

5. Merkury

Merkury [email protected] Member

pois
    se alguém de a admin vir este tópico por favor comente com a sua opinião :D
    mas se desse para fazer uma zona arcade é que era :001:
    enfim digam o que axam admins e mods se possivel :lol:

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

E iamos discutir sobre o quê?
    Sobre quem fazia o maior score?

7. HecKel

HecKel The WORM

henrique112, só te vou responder porque acho que tens direito a uma resposta, pois mandares Mensagens Privadas a pedir para responderem a tópicos não é nada agradável, há que dar tempo ao tempo para as coisas serem ponderadas. Espero que não voltes a incomodar utilizadores para te responderem aos tópicos como fizeste comigo, seja em que situação for.

Quanto à tua sugestão, os argumentos necessários já foram dados nesta thread, o assunto nem sequer dá para ser ponderado pois somos uma comunidade de tecnologia e temos de garantir que assim continue a ser assim. Basta olhares para a primeira página deste subfórum para veres que há reclamações quanto ao desempenho do servidor em algumas horas, julgo que se torna óbvio que não o vamos sobrecarregar com jogos, existem vários sites com playground e graças aos browsers que suportam tabs até dá para estares na techzone e jogares ao mesmo tempo.

Julgo que isto responde ao que sugeres.

Partilhar esta Página