1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para o nosso forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por SwimmerBoy, 14 de Dezembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 883)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Já k o ppl teve a "delicadeza" de mudar o forum para portugues de portugal :D tb creio k seria boa ideia mudarem tb tudo akilo k está em inglês:

-no procurar

-logout (pk não "sair")

-home (pk não "inicio")

-os faqs (tão tuty em inglês)

-quando se cria um post (post new thread;subject;messagem icon;message;etc.......

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Sugestão registada ;)

3. Raptor

Raptor OC Legend

Será feito quando sair finalmente uma versão do Vbulletin em Português!

Até lá, apenas podemos ir "remendando" coisinhas, como os botões, mas esses deixamo-mos como estão, até porque em português não fazem lá muito sentido! :)

4. Chip

Chip Zwame Advisor

(n digas a ninguém
    SwimmerBoy, mas eu, tu e mais dous ou 3 users devemos ser os únicos a já ter visto a faq (e em parte, claro), e deve haver uma grande % que nem sabe que existe uma FAQ :D)

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

lolada.....

Eu gosto de vasculhar....

Armar-me em cusco....

É na boa....Só quero ajudar a construir um forum ainda melhor.....

Acreditem....Fico em pulgas para ver se tenho mensagens e se posso ajudar alguém no forum.....

Um abraço

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Inclui moi ai tambem Chip;)

Quanto ah sugestao do SwimmerBoy axo normal, contudo axo k ja alguns butoes (apos alteracao do nome) me criaram uma certa estranheza pois ainda os associo, devido ao habito e ate porque da muito mais jeito, ao nome antigo. Casos esses dos ex's profile e usercp.:)

Axo bem fazer-se a traducao para portugues mas ha certos termos ja enraizados (logout & home p.e.).;)

Partilhar esta Página