1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Falam, falam, falam de divulgação..., mas e que tal meter o link do [email protected] visível a TODA a gente deste fórum?

É sabido que dá para meter descrições nos quadros do fórum, existem alguns quadros com estas mesmas descrições, e os quadros de computação distribuída julgo que se justifica uma dessas descrições (eu detesto as descrições..., só para terem isto em conta) pois nem todos fazem a minima ideia do que é o [email protected] ou o que é o [email protected] e acabam por ignorar estes quadros.

Como já deu para ver, a minha sugestão passa por meter o link de cada site na descrição de cada quadro destes (solidariedade com a outra equipa :p), mas apenas o site sem mais palha à mistura senão eu mato alguém :D

Muitos não gostam das descrições dos quadros (não quero ser o único :X), como tal o link basta e nem abusa mt do layout do fórum :) E ficamos com o link à vista de toda a comunidade :)

abraços, HecKel

2. guxo

guxo Power Member

nao sei ate que ponto seria uma boa aposta.. nao sei se o ppl iria continuar ou mudar de atitude.

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Já temos um suporte fantástico por parte da Techzone...
    Reparem que as nossas sigs vão parar directamente ao site. Parece-me que isso é suficiente:)

Partilhar esta Página