1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para os classificados

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por The WolfMan, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ás vezes eu vou a secção dos classificados para ver o que anda a venda no forum. Deparo-me com muitos tipo de tópicos. do género ''muito material'', e outros como por exemplo o nome de uma gráfica ou só placa gráfica. Estou a referir-me ao titulo...

Para mim isto é confuso e com tanta gente a vender coisas semelhantes, baralho-me todo.

Agora vem a minha sugestão. Vamos imaginar que quero vender umas graficas, jogos para pc, uma ps2 e respectivos jogos e um telémovel...

Em vez de por no titulo ''ATI 3870 ; 8800gt ; jogos ; ps2 ; telemovel'' Que tal por assim:

BTW, a primeira parte pode-se dispensar se acharem em excesso.

''Thread de vendas do The Wolfman -> Placas gráficas|Jogos PC|Ps2 + jogos|Telemóvel''

O que acham? foi um exemplo. Ninguém mais se sente confuso ao ver os classificados? Não estou a criticar ninguem... dai ter falado em exemplos, não em users...

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito boa noite,

Como podes verificar existem já várias threads a falar sobre o mesmo assunto entre elas podes encontrar esta.

De facto seria melhor se os utilizadores criassem threads mais arrumadas, contudo não podemos impor esse factor como regra e obrigação.

Creio que o melhor que tens a fazer é utilizares a procura de forma a filtrares apenas o que te interessa.

Cumprimentos

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Desculpem estar a fazer repost... Isto não era para obrigar ninguém a nada. Era um padrão para haver uma melhor organização.

Obrigado pelo conselho. Boa noite...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página