1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Sugestão para Pc novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por aerius, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 639)

1. Boas,
    estou a pensar em comprar um pc novo, mas não estou a par das últimas novidades...o objectivo do pc seria acima de tudo jogos, logo tem que ser bastante bom para também durar uns bons anos!

Agradecia se alguém me fizesse uma sugestão!

cumps

2. Saguim

Saguim Power Member

Se colocasses o valor +/- que pretendes gastar, já dava para o ppl ter uma ideia e poder te dar umas opiniões mais concretas.

Cumprimentos,

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Intel ou AMD?

4. Posso gastar entre 1000 a 1500 euros, mas não mais que isso...quanto ao processador preferia que fosse Intel!

5. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Aqui vai:

Fica-te a faltar a gráfica (espera pelas novas ATI, e podes fazer um Crossfire de HD4***, e fica um canhão), e a caixa (deixo a teu gosto, tens de ver e' se cabe o cooler, ele e' grande :D)

Se precisares de ecrã, diz :D

Loja: http://www.globaldata.pt/index.aspx

Cumps

6. hehehehe...tens razão...isto é um canhão, mas quanto tempo tenho de ficar à espera da nova ATI de que estás a falar? Porque não meter uma XFX 9800GX2 1GB DDR3 PCI-E por exemplo?

Já agora...estive a ver, mas não tenho a certeza...a Motherboard ASUS MAXIMUS FORMULA também tem entradas para IDE ou só tem SATA?? é que tb gostaria de aproveitar os meus discos rigidos e drives se fosse possivel!

7. Mobo - Board Asus P5E -> 172€
    CPU - Processador Intel core 2 duo E8400 45nm -> 169,90€
    RAM - G.Skill DDR II PC6400 PI 2x2GB (pack) -> 80€
    Fonte -NOX 650W PULSAR RED LED -> 99.00€
    Gráfica - Gráfica Asus XFX 9800 GX2 -> 465€
    isto tudo = 986€ sem disco, caixa e drive

se alguem tivesse recomendaçoes o meu saldo vai ate 1500 euros( e claro k nao dou tanto mas tou disposto a isso para um pc muito bom)

acho que mantenho o E8400 porque os quad n passam de 2.66 Ghz e este tem 3ghz mas o quad tem 12mb enquanto este so tem 6mb

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Comprar uma 9800GX2 quando o final deste mês, principio do próximo vão sair gráficas muito melhores acho não compensa...

A Maximus Extreme tem 6 portas SATA e 1 IDE ;)

PS: Preferes nVIDIA ou ATI ??

Cumps

9. Ha sempre alguma coisa que vai sair brevemente, eu perfiro nvidia e como e pa jogos acho k sao melhores k ati k sao mais para trabalhar com autocad e 3dmax e coisas assim

ja agora qual é que é a nova ATI

Última edição: 10 de Junho de 2008
  10. Última edição: 10 de Junho de 2008
  11. a que ter em conta que a GeForce 9800 gx2 nao a ediçao especial da nvidia a black edition que corre o core a 700mhz nao a 600mhz por isso n façao porcaria hehe

12. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

E isso mesmo, passa por aqui -> ATI R7xx | Radeon HD 4000 séries, para saberes + coisas ;)

Mesmo que fosse Black Edition, o resultado mal se alteraria ;)

Cumps

13. Obrigado pela ajuda dada Blitzer_#....

abraço

Partilhar esta Página