Sugestão para PDA sem telemovel

BrunoAlexS

I Quit My Job for Folding
Boas!

Tenho andado a fazer sondagem de mercado, à procura de um PDA sem telemóvel incorporado, daqueles que são mesmo só PDA.

Interessa-me um que tenha boa memória RAM, dado que vou utilizá-lo para correr vários programas ao mesmo tempo e tenho que alternar entre eles rapidamente. ROM não me interessa, pois tenho cartões SD de grande capacidade. Também procuro um com bom ecrã, grande, porque vou utilizá-lo para ler documentos com frequência e não quero dar cabo da vista nem comprar uma lupa acessória...

Em resumo, gostei bastante deste PDA: iPAQ 211, mas não o consegui encontrar à venda em Portugal...

Portanto peço aqui que me aconselhem num PDA semelhante ou então que me indiquem onde posso adquirir este sem ter que o importar dos States (não estou muito interessado em ser roubado pela alfândega...).

Desde já obrigado!
 
Fiz essa pergunta aqui à tempos, e só me aconselharam pdas com telemóvel, para usar em modo voo..

Mas já não há bons PDAs sem telemóvel? É que nenhum PDA com telemóvel actual tem a relação preço-tamanho de ecrã-duração de bateria-RAM que eu pretendo... E estar a comprar um PDA Phone e pagar por algo que não vou usar, acho desnecessário.

Só preciso do PDA para trabalhar e não quero andar com ele atrás a servir-me de telemóvel, prefiro perder o meu telemóvel marca branca de 25 euros do que um PDA Phone de 400.
 
Back
Topo