1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DON-BW, 27 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 757)

1. boas talvez compre um portátil para Março mas ainda não sei qual escolher ando a agora a ver para depois não escolher um sem pensar e ele ser uma porcaria.
    1) Qual é o orçamento disponível?
    máximo 800 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    para mim o tamanho é indiferente...

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não

4) A que tarefas se destina o portátil?
    destinasse essencialmente para gaming

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    As duas coisas, apesar de ser pra ficar mais tempo em casa

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    indiferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    os jogos mais recentes por isso e que tem de ser um bom computador

8) Quando é que vais comprar o portátil?
    talvez em Março

9) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não

Não é muito urgente mas gostava de ouvir algumas opiniões sobre qual deva escolher.
    grato pela atenção.

2. brruno

brruno Power Member

Asus K55VJ , mas junto aos 800€ já deves conseguir arranja um clevl W350ET com um i5 e uma GTX660M (muito melhor que a GT635M)

3. com esses portáteis consigo jogar jogos da actualidade sem problema como bf3 far cry 3 assassins 3 hitman absolution???

4. sabe qual é mais ou menos o preço do clevo? e onde posso comprar?
    (nao encontrei no *****)

Última edição: 28 de Janeiro de 2013
  5. brruno

brruno Power Member

sim , em ambos consegues ; a diferença é a qualidade com que os consegues correr

6. o clevo parece bom mas deve ser bem mais caro do que 800 euros

7. QuickJoe

QuickJoe Power Member

O Clevo que tenho ficou no 885€, eu tb disse um orçamento de 820€, mas no final os 65€ a mais compensou e muito!

Quanto aos jogos, eu consigo jogar o Battlefiend tudo em ultra, menos anti aliasing
    Farcry 3 - td em High
    Crysis 2 - td em High

8. e onde posso comprar esse modelo? clevo W350ET eu procurei em varias lojas e não vi nada...

9. brruno

brruno Power Member

já mandei á tarde uma PM com as lojas , na clevo center aparece com W350ET.
    E o preço depende da configuração que quiseres , o base com um i5 fica á volta dos 800€ , com um i7 junto aos 870-900€, etc ; conforme aumentares as coisas mais caro fica...

Partilhar esta Página