1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sugestão para posts

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por dio_123, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 971)

1. dio_123

dio_123 Power Member

Ando pelos os forums de robotica e ao postar uma mensagem vi um sistema de aviso muito interessante e que gostaria de partilhar.
    O sistema é o seguinte:
    Ao criamos um novo topico, quando se clica no enviar, em cima aparece um aviso a dizer que a mensagem e similar a outras mensagens e mostra o link das mensagens similares, se essas mensagens nao tiverem o nosso problema clicamos novamente no enviar para postar. Nao sei se me fiz entender mas coloco uma imagem para verm melhor.
    Este sistema vi no forum www.robocore.net/, e a ideia foi retirada desse forum de robotica.

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

É uma boa ideia, isso seria muito bom. Por exemplo, para pedir uma configuração, aparecia logo um questionário com dropdowns ou algo do género :P

BTW, tentei entrar nesse site (o link tá mal, e pelo google entrei mas o site tá todo marado).

EDIT: já entrei para conferir uma coisa. O site não usa vBulletin e é todo em php. Não é que perceba muito do assunto, mas assim quem perceber já tem aqui a info :P

Última edição: 8 de Abril de 2009
  3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Muito boa idéia, agora estou a imaginar o que aconteceria quando alguém escrevesse no titulo "Ajuda Urgente Help". :-D

4. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

De certeza que deve evitar muitos reposts

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Excelente esse sistema! Metam lá esse sistema por favor.

6. dio_123

dio_123 Power Member

calma, temos de saber qual a opiniao dos administradores, o sistema é bom mas tem-se de saber se dá para implementar no forum

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pois, aquele é em PhpBB, por isso não sei...

8. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Certamente que ajudaria bastante. Isto e um corrector ortográfico e seria perfeito :P

9. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

De certo que ajudaria bastante e tornaria este forum ainda melhor, nunca tinha visto esse sistema.. :)

10. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Acho que não ficava nada mal..

11. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Onde já vi isso a funcionar de forma excelente foi no fórum do ubuntu :) Mas tal como já referiram, se formos às secções de ajuda ou programação dá para ver que a coisa não deveria de resultar muito bem :P

Partilhar esta Página