1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão para secção "Portateis, Gadgets, e Telemóveis"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por zx-9r, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 607)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

Nesta secção do forum grande parte das threads são do género "que portatil sugerem até xxx euros; que telemovel sugerem até xxx euros e que PDA..."

o que eu propunha era agrupar tudo numa unica thread sticky:

"Qual a melhor escolha para o meu orçamento" (ou qualquer titulo parecido) em que os users diziam o que queriam comprar, com que objectivos, e o orçamento disponível, e os restantes users deixavam as suas recomendações nessa mesma thread.

Como disse anteriormente, evitavam-se 1001 posts só com 2, 3 respostas, ficando a informação toda concentrada em vez de dispersa.

cumps

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que era bem jogado. assim como ja se fez isso, com as HDTVs...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Concordo, era uma forma de organizar melhor essa secção. Vamos esperar para ver o que os responsáveis acham da ideia.

4. JKL22

JKL22 Power Member

Eu acho que se for o pessoal sempre a perguntar o que acham melhor para o orçamento de cada um essa thread vai ficar uma grande confusão.

Mas acho que se em vez disso pusessem uma thread em sticky para discutir quais os melhores portáteis e no 1º post dessa thread os enumerasem por ranges de preços já ajudava muito pessoal, que nem viria a perguntar o que achavam melhor para o seu budget já que maior parte dessa informação já estaria nessa thread...

If You Know What I Mean

PS: Eu sei que isto tá um bocado confuso mas é por causa das horas...

Partilhar esta Página