1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sugestao para tmv

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Morg2k2, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 799)

1. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Boas,

Eu nisto de telemoveis não sou grande coisa. Basicamente eu necessito de trocar de telemovel pois o meu esta a precisar de reforma.

Requisitos:

1º - Conectividade HDSPA
    2º - Bluetooth
    3º - Ouvir musica em condições e se possivel com entrada de jack 3.5mm (assim posso usar uns headphones decentes...)
    4º - fazer chamadas eheheh

Disponibilidade:

estou disposto a gastar até 200 Euros seja vinculado á Vodafone ou em regime livre.

O que é que aconselham para este meu perfil?

obrigado pela atenção dispensada.

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, eu ia para o W910i acho que tem isso tudo e podes sempre adquirir um adaptador para usares uns auscultadores normais ;)

Cmps

3. Popsai

Popsai Power Member

Se puderes gastar mais 20€ vai po n81 na vodafone se o arranjares.

4. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Pois eu vi o W910i que me esta a deixar babar... e esse n81 o que tem melhor que o W910i? tb estive a vê-lo e parece porreiro. não serao os 20 euros me impedirão.

obrigado

5. hardtel

hardtel Power Member

o w910i vem de origem com um adaptador de jack 3.5

6. Popsai

Popsai Power Member

Epa n direi melhor em relaçao a qualidade de som, depende, mas deve estar a par.
    A vantagem e que tens wifi e ainda o coiso n-gage, e entrade 3.5mm de origem

7. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

então e o Sony Ericksson T650i que tb é 3g é inferior ao W910i?

obrigado.

8. hardtel

hardtel Power Member

é assim ! o t650 não é em nada melhor que o w910i! em nada mesmo!!! Se a pessoa quer o tlmv para musica o n81 é uma má sugestão pois alem da qualidade de som o mais preciso num tlmv para funcionar como ´MP3 é autonomia e o w910i limpa o n81!! O W910I TEM ADAPTADOR INCLUIDO 3.5!!

9. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Eu nao conheço os telefones de uma forma vivida, até pq nao sou nenhum geek de telemoveis mas realmente esse w910i em autonomia pelo que li supera tu ou quase tudo o que anda por ai.

e neste momento ronda os 150 eur. o que tb ajuda :)

10. Morg2k2

Morg2k2 Power Member

Hoje la fui buscar o W910i e estou a gostar até agora.

Gostaria apenas de esclarecer o seguinte:

tentei ir ao Messenger do MSN e depois foi me dito que tem o custo de 2.97 Eur / mes e partir daqui abre uma pagina em que me dizem que com duas flags escolhidas:

- Messenger mensal 2.97
    - Aditivo navegar, e-mal e messenger 9.97 (algo deste genero)

a minha duvida reside no seguinte:

eu tenho que pagar 2.97 + 9.97 ou como o messenger ja esta incluido no aditivo apenas tenho que pagar o aditivo.

Por fim eu posso contratar este aditivo tendo o vodafone directo?

obrigado.

Partilhar esta Página