Sugestão para um Novo Telemóvel!!!

Nelson27

Power Member
Boas pessoal, gostava de pedir a vossa opinião para um telemóvel novo para a Rede Vodafone ...

Eu gostava de obter o melhor telemóvel (Android) possivel com as seguintes caracteristicas:

- Bom para musicas (Bom Som)
- Preço Máximo - 150€
- Boa Câmara Fotográfica
- Software Rapido

Facultativo:

- Navegação GPS Gratuito

Agradecia opiniões sinceras!!!

Obrigado
 
Se puderes dar o extra (159 Online e 169 na loja) vai para o huawei G300, se tiveres pontos até fica menos que o teu orçamento. E ficas muito melhor servido do que qualquer um a menos de 150 na vodafone.
 
Usando um dos vales de desconto de 20€, compras o g300 por 139.90 online. Mas não sei como é em termos de qualidade de som / câmara
 
Ao ler as características que referiste, automaticamente veio-me um telemóvel a cabeça.

O Sony Ericsson Live Walkman. Tem um som brutal para um telemovel, boa camara e é android.
Encontra-se dentro do teu escalao de preço, apenas nao sei se a vodafone o terá.
 
O Huawei G300 é capaz de ser a melhor hipótese a nível de preços.
Outra opção é o Sony Live Walkman, que tem um bom som e câmara, que está a 139€ na tmn, mas o preço desbloqueado é 180€ +-
 
Na minha opinião o G300 compensa mais, sendo ele da rede vodafone e ficando assim mais barato. O g300 tem melhor e maior ecra, é mais fino, pelo que tenho lido o som melhorou muito com as actualizações, a camara é média para os 5mpx, estando dentro do que o live walkman oferece. O video no g300 não é a 720p, no live walkman é, mas pelo que vi não é muito mau.

O ecra no g300 é maior um pedaço e para jogar e gps é melhor. Tamanhos vai do gosto de cada um, eu já acho no limite do aceitavel mas prefiria assim, já que o do live walkman para mim é pequeno demais. E depois a resolução é bem melhor no g300 o que torna a experiencia bem melhor. Em termos de hardware são parecidos, ambos vão ter ICS. São os dois fluidos e capazes de correr jogos mais exigentes tipo max payne. Em termos de expansão de memoria tambem ambos têm.

Basicamente tens que ver os tamanhos e ver qual achas que melhor se adapta porque em specs não são muito diferentes. Podes tambem ler uns review de ambos e videos no youtube e ver ao vivo, isto ajuda muito acredita
 
Back
Topo