1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão Portatil e-escolas

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por tkdfilipe, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 968)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tkdfilipe

tkdfilipe Power Member

Boas.. Estou para pedir o meu portatil da escolas.. Vim aqui para pedir sugestão para o melhor Pc..

Para quem n sabe os Portateis disponiveis são:

Tmn:
    Acer Extensa 5620 Z
    INSYS.t GameForce HD 8761SU
    INSYS StyleNote 8746S
    Toshiba L300
    Asus X50 SL
    FSC Esprimo Mobile V6535

Optimos kanguru:
    Toshiba Satellite L300
    Acer Extensa 5620Z
    HP 6720s
    Acer Extensa 5620
    Dell Inspiron 1525

Espero Seguestões.. Estou procurando mesmo o computador com melhor Desempenho :P

2. nmtsunami

nmtsunami Power Member

O novo Toshiba L300 não esta nada mal. Não te sei dizer se é melhor ou pior que o Insys da TMN que tem 6Gb de memoria por não conhecer os restantes componentes, contudo a memória é barata e com a Toshiba sempre ficas com uma marca conceituada. Há, parece que a Optimus está a entregar os PC's na hora, basta ires a uma loja própria e sais de lá com o PC na hora sem teres de esperar semanas ou meses.

Um abraço
    nmtsunami

3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

boas agora tens o novo acer com um bom processador so perde na grafica mas a nivel de desempanho deve ser bom...
    comps

4. neuro_acid

neuro_acid Power Member

para desempenho tens o novo acer com processador T8300! :cool:

5. paco2007

paco2007 Power Member

Tb. estou pensar em comprar um portátil,e gostava de saber mais opiniões!
    abraço
    paco2007

6. H3llSP4wN

H3llSP4wN Power Member

Em principio vou mandar vir o Asus X50L da TMN, e futuramente estou a ponderar fazer upgrade á memoria ram para 2x2gb e quem sabe ao cpu se se justificar.

cumpz

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página