1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão portatil para viagens contantes e potente

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por andrefrc, 23 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 411)

1. Boas, necessito de uma opiniao sobre o portatil que deva escolher. a minha ideia é que seja duradouro, boa autonomia, potente e que seja movel.
    preenchi este questionario para melhor preceberam o que pretendo

Início do Questionário

=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    ate 1500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

Pequeno e Leve: 13" - 14"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? irrelevante

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Sou estudante universitário, trabalho mais com office, matlab, autocad. Não estou a pensar em jogar muitos jogos.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vai a maior parte das vezes para a universidade.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Acima de 5h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

Uma resolução normal nao precissa nada de estravagante

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Até ao Natal

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    usb 3.0, se for HD, que seja possivel vir a por lhe posteriormente um SDD

=============================================
    Fim do Questionário

Espero que me possam ajudar

2. Tenho andado em cima do portege r930-10G da toshiba, mas a fnac tem em promoçao de 15% Asus zenbook prime ux31a-r4003v, e chamou me a atenção. qual dos 2 será o mais indicado?
    a samsung parece me uma boa alternativa, mas nao encontro nenhum modeo com i7 mas que seja do genero ultrabook tal como o r930...
    Se souberem outros modelos e de outras marcas digam :)

Partilhar esta Página