Sugestão: Proibir conteúdo sobre mineração

INDRO

Power Member
Visto ser algo que influencia negativamente diria 98% dos users deste fórum (falta de stock, preços altíssimos de hardware etc etc) e ser algo com grande impacto no uso de energia que por sua vez é mau para o ambiente com retornos diminutos ou nulos.

Acho que seria bom não permitir divulgação desta prática neste fórum. Sei que não é pelos “poucos” users do zwame que os problemas se resolveriam, mas poder se evitar influenciar já algumas pessoas a juntar se a essa prática é melhor que nada.
 
Eu pessoalmente também sou contra tudo o que envolve mining aliás considero uma praga e tenho receio dos danos irreversíveis que vai provocar ao mundo do PC Gaming mas por outro lado proibir o assunto seria censura e nem toda a gente compra 10 ou 100 gráficas e apenas pretendem fazer um pouco de mining com a gráfica que já tem.
 
@INDRO boa tarde, compreendo a tua preocupação pelos pontos que inúmeras.

Agora faço-te a questão de outra forma e os users que pretendem a continuar a "minerar" têm que ser privados de o fazer?

A ZWAME, tende ao máximo até que determinado tema / assunto seja proibido por alguma base legal e encontrando-se igualmente em conformidade com as regras do forum, não limitar de forma alguma o acesso ao debate / discussão / informação dos users do forum.

Privilegiando a liberdade de expressão, desde que esteja em conformidade com o anteriormente explanado.

Cumprimentos.
 
@INDRO boa tarde, compreendo a tua preocupação pelos pontos que inúmeras.

Agora faço-te a questão de outra forma e os users que pretendem a continuar a "minerar" têm que ser privados de o fazer?

A ZWAME, tende ao máximo até que determinado tema / assunto seja proibido por alguma base legal e encontrando-se igualmente em conformidade com as regras do forum, não limitar de forma alguma o acesso ao debate / discussão / informação dos users do forum.

Privilegiando a liberdade de expressão, desde que esteja em conformidade com o anteriormente explanado.

Cumprimentos.

Podem perfeitamente continuar a fazer-lo, só estava a dizer para deixar de debater esse assunto no fórum.
Sinceramente acho que tudo o que envolve criptos é péssimo e as pessoas vão a procurar de dinheiro "fácil" quando na realidade não é, com margens ínfimas, a mineracão só prejudica a generalidade do users deste forum e de todo o mundo e é algo insustentavel nos moldes actuais. Para além de ser um mercado tão volátil que mais tarde ou mais cedo vai ser regulado/proibido quer queiram, quer não e muita gente vai perder dinheiro.

Quanto ao segundo ponto, só para dar um exemplo, que nem ligo nada a isso, mas todos tópicos acerca sobre religião, que também faz parte da liberdade de cada um, são também bloqueados no fórum. Era mais nesses termos que queria chegar, quem quiser continuar a minerar que o faca, simplesmente não discutindo isso neste forum.
 
Em relação ao assunto principal, a resposta do @brock resume bem a nossa postura.

Em relação à temática da religião, os utilizadores são livres para se exprimirem, mas em fóruns dedicados ao tema.
Neste, já deu para ver que é difícil (se não impossível) manter uma discussão que não acabe em provocações ou ataques pessoais.

Não mistures os assuntos, s.f.f., não é comparável nem será aqui que serão discutidas as acções do staff.
 
Em relação ao assunto principal, a resposta do @brock resume bem a nossa postura.

Em relação à temática da religião, os utilizadores são livres para se exprimirem, mas em fóruns dedicados ao tema.
Neste, já deu para ver que é difícil (se não impossível) manter uma discussão que não acabe em provocações ou ataques pessoais.

Não mistures os assuntos, s.f.f., não é comparável nem será aqui que serão discutidas as acções do staff.
Não queria misturar nem comparar, foi só a primeira coisa que me veio a cabeça, que essa temática também não me interessa para nada.

Também existem foruns dedicados ao mining, mas bom foi apenas uma sugestão, cabe a voces decidirem.

Obrigado
 
Discordo completamente e pelos teus posts demonstras um enorme desconhecimento o mundo das criptomoedas. Querer proibir algo do qual pouco se percebe, não faz sentido. Desculpa mas é a minha opinião.
 
Não minero, e ainda há pouco tempo estive uma eternidade para conseguir montar um PC para o filho de um amigo. E nem meti grafica pq agora está impossivel.... Mas dai a proibir, acho que ainda deve ir muitooooo...
Muito se discute sobre os "proibir" e "censurar" e realmente é o que se passa!
Meio ambiente, sim claro! Agora por exemplo o Coltan que é usado em aparelhos maior parte vem do Congo (guerra, ambiente, direitos humanos, etc).... Deixamos de usar os ditos aparelhos a partir do momento em que nao sabemos a proviniencia do Coltan usado para o fabrico dos mesmos???!!

Desculpem o OFF!
 
Back
Topo