Sugestão/questão relativa ao "Novos Posts"

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
às vezes acontece-me deixar o browser ligado na Techzone, o que faz que quando eu venha ver os Novos Posts, não apareçam todos.
A minha questão é se há maneira de contornar a situação para mostrar todos os posts feitos desde determinada hora.
A minha Sugestão, é para o caso de não haver alternativa, cria-la se possivel... ;)

Fiquem bem
 
isso tem a ver com o timeout da cookie

podemos aumentar o timeout mas se tiveres muito tempo sem actividade, i.e. sem inactividade superior ao tempo da bolachinha vai dar ao mesmo

Julgo que sem um hack não é possível fazer pesquisa a posts a partir de determinada hora, podes é usar o advanced search para pesquisar posts a partir de ontem ou a partir da última visita. Consulta as opções do advanced search para veres as opções.
 
Pois, mas ai preciso de procurar por alguma coisa... senão dá isto:

Please specify some words or valid user names to search on. There were no matches for those that you specified.
:(

Apesar de ser somente iniciado em php, vou ver se há hipoteses de criar um sript que faça isso... sabes se há algum sitio onde esteja disponivel o source code do vbuletin?
 
sim, tens razão, é necessário especificar um termo de pesquisa

Quanto ao source code do vbulletin, dado que é a pagantes não está disponível num site qualquer, anyway, nos fórums da vbulletin há muitos hacks e dicas, mas por cá não gostamos de hackar muito o fórum.

www.vbulletin.com/forum www.vbulletin.org
 
Pois, qualquer alteração é um risco... ;)
Em todo o caso vou ver disso, nem que seja um método de praticar o meu ainda mauzinho php... :D
Se conseguir fazer isso, depois mando-te o script e vocês decidem se aplicam ou não... ;)

Obrigado pelos esclarecimentos

Fica bem
 
Eu costumo é ir a opções e "marcar forum como lido" e dps "F5" e voilá... só aparecem os novos posts adicionados depois de ter marcado como lido...

1 abraço
 
Back
Topo