[Sugestão] Refazer o Set Wireless Ajuda

No4all

Power Member
Actualmente tenho um Sistema assim:

Router - Acess Point no Telhado D-Link (A uns 25 metros por cabo acho +/-) - Antena no Telhado Direccional - Minha antena e do PC do meu cota a +/- 100 - 150 metros de distância por Ar sem obstaculos.

Tenho meo 8Mb e no meu PC obtenho os 108Mbps da rede Wireless em força de Sínal Baixo e consígo tirar o mesmo da net que alguem junto ao router.

O meu pc e o do meu cota encontram-se no R/C encostadinhos à janela em que se vê a antena do outro lado.

A Antena sendo direccional já tentei ir para o meu quarto no 1º andar com um portatil e só detecto a rede colado a janela mas não me consigo ligar, a antena wireless do magalhães também deve ajudar mas até é boa porque liga bem ao pé dos outros pc's sem tar encostado a janela como as antenas actuais estão.

Agora o Dilema, Quero mudar o pc para o sotão, mas para apanhar sinal de lá tinha de tirar o sinal ao meu cota para meter a antena mais para cima a Direccional.

Agora queria sugestões, já me falaram em Repetidores e num sistema do genero:


Router - Acess Point no Telhado D-Link (A uns 25 metros por cabo acho +/-) - Antena no Telhado Direccional - Antena em Casa No Telhado - Router - Cabo até ao meu pc e do meu cota

Sugestões aceitam-se
 
Back
Topo