Sugestão relativa ao forum Telemoveis e PDA's

A questão é que os novos membros ao entrar num tópico e como já vão com a ideia de colocar a dúvida deles, em alguns casos entram logo na ultima página, procuram uma ou duas páginas para trás e se nao encontram, siga pa bingo e bora lá postar. A informação na primeira página fica ás vezes um bocado perdida.
Não querendo com isto dizer que não seja uma boa ideia.
 
Ou seja, condensar a informação mais importante do tópico no primeiro post, não é? Não acho má ideia, mas e a ferramenta do "pesquisar neste tópico"? Ou são coisas que se complementam?

qualquer321 escapou-me o teu tópico que disseste que ficou abandonado. Vou dar uma vista de olhos.

E em relação ao tópico onde versas e explicas detalhadamente as características dos telemóveis, como vai?
 
Última edição:
jo_Ny peço desculpa mas só agora vi este tópico..

A ideia é boa, já tinha pensado em criar uma FAQ para as perguntas mais frequentes de cada tópico, só que lá está existem imensos users que nem se dão ao trabalho de pesquisar, e muitas vezes só vêem as últimas páginas e está a andar..

De qualquer das maneiras com o tempo vou ver se faço algo assim e acho que toda ajuda é bem-vinda ;)


Cmps
 
Revivo este tópico para falar sobre os acontecimentos no tópico "Promoções&Pechinchas" do respectivo sub forum.

Acho que é urgente arranjar uma solução para o tópico em questão, porque é um tópico muito "importante" naquele forum. É que não há só promoções na tmn...

Está sempre a ser spamado e com offtopic e por isso é constantemente fechado.

Vou sugerir algumas soluções:

-Abrir um tópico só para se falar da promoção dos 7€ da tmn, onde se pode exprimir a "excitação" toda do "já recebi o meu, dúvidas de expedição, quais os modelos de hoje, quem conseguiu o quê etc". E deixar aberto o das pechinchas.

-Abrir o das pechinchas com uma chamada de atenção no título para lerem o primeiro post, onde se poria que qualquer spam ou offtopic dá logo infracção.

Frequentadores do telemoveis&pdas, que têm a dizer?
 
Se é para medir pilinhas e ver quem é que conseguiu comprar mais telemóveis, porque não o fazem no mirc, no msn ou noutro lado qualquer? Porque foi isso que levou ao encerramento do tópico em questão.

Eu sou da opinião de que se deve abrir um novo tópico dedicado a promoções, mas só para postar informações sobre isso mesmo: promoções. Tudo o resto é de evitar, porque nada mais é do que spam, offtopic e só dá origem a guerrinhas desnecessárias, porque um comprou 200 telemóveis e o outro não conseguiu comprar nem um.
 
O tópico foi novamente aberto ;)

Criou-se também um anúncio sobre essa campanha e outros.


Cmps
Eu concordo que devia ser criado um tópico sobre a campanha dos 7 milhões em que deixassem as pessoas fazer spam e, quando a campanha acabasse, apagavam o tópico.
A campanha está relacionada com telemóveis, logo é normal que se crie um tópico sobre esse assunto...
 
Eu concordo que devia ser criado um tópico sobre a campanha dos 7 milhões em que deixassem as pessoas fazer spam e, quando a campanha acabasse, apagavam o tópico.
A campanha está relacionada com telemóveis, logo é normal que se crie um tópico sobre esse assunto...
Ou seja, ignorava-se as regras do fórum e permitia-se o spam? Levando a que vários users chegassem a Power Member por fazerem Spam (atenção que não é o factor Power Member que tem mais importância aqui, mas sim o não cumprimento das regras).

Sim, a campanha está relacionada com telemóveis, não com (desculpem a expressão) conversa da treta.

Sei que vocês não conseguem ver tudo, mas a quantidade de spam que já foi eliminado, e as provocações e insultos que daí advêm são enormes. Não se iria tomar uma atitude destas se não fosse algo que começasse a tomar proporções insustentáveis, como é o caso.
 
Eu concordo que devia ser criado um tópico sobre a campanha dos 7 milhões em que deixassem as pessoas fazer spam e, quando a campanha acabasse, apagavam o tópico.
A campanha está relacionada com telemóveis, logo é normal que se crie um tópico sobre esse assunto...

Para quê? Qual é o objectivo/prazer de ter um tópico só para postar que user X comprou 100 telemóveis e vai vender metade no Miau pelo triplo do preço e oferecer os outros à familia pelo Natal? :rolleyes:
 
- Tópicos e posts acerca das promoções seja de que operadora fôr estão estritamente proibidas. Estou a referir-me às promoções dos telemóveis a €5 ou a €7 ou seja o que fôr.

Se forem posts relacionados com equipamentos que se encontrem nas áreas de "Promoções" ou "outlet" das respectivas operadoras, podemos postar? Ou manda-se sempre pm ao moderador?
 
Se calhar já foi sugerido mas eu fiz um search e não encontrei.

Dada a quantidade de membros e principalmente novos membros que aparecem a pedir conselhos para a compra de um telemovel, muitos completamente a nora, e para agilizar a ajuda, sugeria a criação de um tópico do género deste mas aplicado ao forum em apreço.

Assim quando alguem chega e pede recomendações, já não é necessario os membros estarem a perguntar "o orçamento? que utilização tencionas dar? que rede és? que marca preferes?" etc para o aconselhar.

O que acham?

Pois, eu já tinha pensado nisso mas o tópico foi fechado.

EDIT: só agora vi a data da thread.. :S
 
Última edição:
Back
Topo