[Sugestão] Remover algumas descrições

paperless

Power Member
5dcd9787fe39b8660e85c9c2484a115f.png


A meu ver as descrições sublinhadas a vermelho não têm grande utilidade e apenas contribuem para poluir visualmente essa zona.

Outros quadros como o da Programação não têm descrição e por essa razão penso que aqueles que sublinhei a vermelho não precisam de uma.

Deixo ao vosso critério.

Cumprimentos.
 
Eu por acaso gostava mais de como estava a secção dos jogos antes... logo acima do digital life, com os sub fórums a ver-se na primeira página, mas quase sem ocupar espaço.
 
Eu por acaso gostava mais de como estava a secção dos jogos antes... logo acima do digital life, com os sub fórums a ver-se na primeira página, mas quase sem ocupar espaço.

x2

Tal e qual... aquilo que antes ocupava um espaço reduzido agora ocupa 5x mais. Torna a visualização do fórum ainda mais pesada para a vista.
 
Agree. A existirem descrições, que sejam para dizer alguma coisa que o próprio nome da secção não diga :P

Quanto à secção de jogos e consolas ocupar mais espaço agora, aquilo evoluiu de tal forma que mereceu ficar enquadrado numa categoria só para eles, e se não quiserem que ocupe tanto espaço, podem simplesmente fazer Collapse da categoria que ocupa praticamente o mesmo que ocupava antes :) ficam é sem poder saber qual foi o último post, mas parece-me que muitos não estão mesmo interessados nisso.
 
Agree. A existirem descrições, que sejam para dizer alguma coisa que o próprio nome da secção não diga :P

Quanto à secção de jogos e consolas ocupar mais espaço agora, aquilo evoluiu de tal forma que mereceu ficar enquadrado numa categoria só para eles, e se não quiserem que ocupe tanto espaço, podem simplesmente fazer Collapse da categoria que ocupa praticamente o mesmo que ocupava antes :) ficam é sem poder saber qual foi o último post, mas parece-me que muitos não estão mesmo interessados nisso.

Exacto. Quanto às descrições, também acho que, à excepção do fórum Jogos-Geral, não necessitam de descrições, uma vez que os títulos são bastante claros.
 
Back
Topo