1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Remover algumas descrições

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por paperless, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 874)

1. paperless

paperless Power Member

A meu ver as descrições sublinhadas a vermelho não têm grande utilidade e apenas contribuem para poluir visualmente essa zona.

Outros quadros como o da Programação não têm descrição e por essa razão penso que aqueles que sublinhei a vermelho não precisam de uma.

Deixo ao vosso critério.

Cumprimentos.

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

nada importante, mas concordo contigo e se calhar ficava melhor mais limpo.

3. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Eu por acaso gostava mais de como estava a secção dos jogos antes... logo acima do digital life, com os sub fórums a ver-se na primeira página, mas quase sem ocupar espaço.

4. Sox

Sox Power Member

x2

Tal e qual... aquilo que antes ocupava um espaço reduzido agora ocupa 5x mais. Torna a visualização do fórum ainda mais pesada para a vista.

5. Nagashi

Nagashi Power Member

é boa a sugestão tambem concordo!

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Mais um a apoiar.. não vejo grande necessidade da descrição.

7. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Artuf no caso das consolas sim, mas outras cenas já é mais dificil.

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Agree. A existirem descrições, que sejam para dizer alguma coisa que o próprio nome da secção não diga :P

Quanto à secção de jogos e consolas ocupar mais espaço agora, aquilo evoluiu de tal forma que mereceu ficar enquadrado numa categoria só para eles, e se não quiserem que ocupe tanto espaço, podem simplesmente fazer Collapse da categoria que ocupa praticamente o mesmo que ocupava antes :) ficam é sem poder saber qual foi o último post, mas parece-me que muitos não estão mesmo interessados nisso.

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Exacto. Quanto às descrições, também acho que, à excepção do fórum Jogos-Geral, não necessitam de descrições, uma vez que os títulos são bastante claros.

10. md13

md13 Power Member

Sim, também acho que visualmente ficava mais «limpo» e além disso não acrescentam nada ao titulo!

11. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Concordo, não me parece que ainda seja util.. :)

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Também concordo, aquelas descrições não acrescentam nada de novo ao nome da quadro.

13. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Também concordo...
    Há certas coisas dispensáveis...

Partilhar esta Página