1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão: retroceder de secção de dúvidas para a do tema correspondente

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por muddymind, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 582)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Eu sempre que vou a uma secção de dúvidas, faço-o através da sua secção geral correspondente (por exemplo: hardware novidades->duvidas de hardware) e aí dava imenso jeito se houvesse forma de retroceder para a secção anterior sem ter de passar pelo index do fórum (que obriga a passar por uma página intermédia) ou usando o retroceder do browser (que obriga a recarregar a página...).

A minha sugestão seria ou trocar o link da hierarquia para a secção geral correspondente ou então adicionar o link por baixo dessa zona...

[]

2. Baderous

Baderous Banido

Com o BackSpace não dá?

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Nesse caso a página não estaria actualizada... Isto acontece-me quando passo algum tempo nas secções de dúvidas a ver o que está por lá e quando quero voltar à secção geral para ver se está lá algo de novo tenho de ou ir ao index ou usar o retroceder do browser que implica ter de recarregar a página para ficar actualizada...

4. carnac

carnac Power Member

"Saltar Fórum" (canto inferior direito da pagina) já não tens que ir ao índex e a pagina fica actualizada

Partilhar esta Página