[sugestão] Separação de categorias

Frrocha

Power Member
Boas,
vou aproveitar pra deixar o meu comentário acerca do vosso forum...
Tenho tido alguma dificuldade devido ao numero surpreendedor de respostas diárias tambem devido á diversidade de contudos que vocês dominam...

Mas por exemplo poderiam separar a area portáteis dos telemóveis são coisas diferentes e que deveriam ter o seu proprio forum... Dentro dos telemoveis uma sub-secção a indicar diferentes marcas onde poderiamos postar duvidas/programas e jogos para os mesmos (tudo legal é claro)...

Um abraço
 
Última edição:
separar os Portateis dos telemoveis concordo e muita gente anda a pedir isso.

mas marcas? a ideia de separar os portateis dos telemoveis é para os portateis terem um sub-forum para eles e nao o contrario!

como tal essa ideia das marcas nao é concebivel!
 
Sway disse:
separar os Portateis dos telemoveis concordo e muita gente anda a pedir isso.

mas marcas? a ideia de separar os portateis dos telemoveis é para os portateis terem um sub-forum para eles e nao o contrario!

como tal essa ideia das marcas nao é concebivel!

concordo que não queiram separar os telemoveis por marca mas pelo menos separem-no dos portáteis... será muito mais facil pesquisar
 
O problema é que depois com muitos subforuns vais ter alguns com muito pouca actividade, já desde a ultima mudança nos sub-foruns que achei que ficou mais confuso :P
 
Sim! Mas estão duas coisas que não tem nada a ver uma com a outra juntas... 2 assuntos interessantes que tem panos pra mangas pra contar
 
Olá,


Para já não nos parece viavel criar sub-secções por marcas pois parece-nos que vai haver falta de conteúdos; quanto à separação dos telemóveis do restante é algo que teremos de analisar
 
Tenho opiniao que ao criar sub forum do p2p e isp's ficou confuso acho que ficava melhor tudo junto ate porque o nome do forum mesmo o diz internet, rede, segurança...

Agora dos tlms acho que deveria ser feito. Sao duas coisas completamente a parte. Não digo por marcas mas sim deveria fazer-se...
 
in my opinion, não curti muito da separação p2p/isp's.

já telemóveis/portáteis, sinceramente, acho que tinha a sua lógica e que se justifica muito mais do que acontece nos p2p/isp's.

abraço
 
Back
Topo