1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sugestão sobre jogos para o forum!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mepheesto, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 944)

1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Bem estive a pensar numa boa maneira de o pessoal que vier ao fórum ter mais info sobre determinado jogo e tive a seguinte ideia:

Podiamos por um thread em sticky que consistia nas pontuações dadas aos vários jogos PSP pelos users da techzone, mas cada user so pode avaliar jogos que já experimentou, por exemplo, eu dava 8 ao ridge racer e apontava os pros e os contras do jogo assim muito sumariamente:

8.1/10
    +
    Belos Gráficos
    Sistema de desbloquear veículos e pistas
    -
    Torna-se repetitivo

Pronto assim, e depois vem outro user e da outra pontuação, imaginem que um 8.6 (média dava 8.3) e ficava:

RIDGE RACER (2 users)
    8.3/10 (8.1 ; 8.6)
    +
    Belos Gráficos (x2)
    Sistema de desbloquear veiculos e pistas
    -
    Torna-se repetitivo
    Sistema de drifts irreal

E fazia-se isto para todos os jogos ownados pelo ppl do forum, axo que é uma coisa k se faz em 5 minutos para cada user e depois era so fazer um apanhado de tudo e fazer um top PSP que até podia ser eu a fazer sem problemas...

Se têm alguma duvida please perguntem aqui e digam o que acham da ideia...

2. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Foi uma ideia assim tão má? 8o

3. nobuddies

nobuddies [email protected] Member

A ideia não foi má, talvez pouco aprofundada...é que acho que isso bastante dificil de implementar isso.

Pelo que percebi tu queres um thread sticky, e depois quem actualiza essa thread sendo que convem ter essa informação toda no primeiro post.

Eu acho complicado mas não deixa de ser boa ideia;)

Cumps

4. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

group......eu acho o pessoal que tem jogos fazem uma thread sobre o teste do jogo se acharam se foi bom...se valeu a pena comprar....a jogabilidade é boa os grafico cenas assim.........ei acho que é uma boa ideia.......mas ficar em sticky iria passar a ter muitos stickys no forum..........

5. E para jogos on-line?
    tipo hattrick, ogame, omerta, etc existe algum espaço no forum onde se avaliem jogos on-line?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para falar sobre jogos usa-se uma thread existente sobre o jogo ou abre-se uma nova. Estar a concentrar reviews numa thread ajuda em q? Já existem tantos sites de reviews.

Por enquanto o fórum não me parece o local indicado... talvez no futuro.

Agostini existem threads sobre esses jogos... vai lá ver os comentários do pessoal.

7. Mepheesto

Mepheesto Power Member

É muito fácil a resposta a essa pergunta Korben_Dallas, imagina que queres comprar um jogo e não sabes bem qual, vais andar a ler todas as reviews que existem de jogos ou preferias ver um top com os jogos com as pontuações de todos os jogos que os users possuem e a partir daí sim interessar-se por certo jogo e pesquisar sobre ele?

Eu sinceramente vejo muito os tops da gamespot e etc para decidir o que comprar e ver quais sao os jogos aos quais foram atribuidos melhores pontuações...

Atenção que ninguem ta a falar de full reviews mas apenas uma pontuação e 2 ou 3 factores positivos e negativos!

Pa se preferes que as pessoas vão a outros sites ver isso é contigo, sinceramente acho que enriquecia o forum...

Na realidade acho bem fácil de fazer, tinha-se uma thread em que o pessoal punha os scores e ect dos jogos que tem e depois fazia-se um apanhado disso e punha-se nesse tal thread sticky k era o top de jogos dos users da techzone.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Então começa uma thread e vê se o pessoal adere.

Partilhar esta Página