sugestao sobre portatil ( 12"...)

caprr

Power Member
viva

"tinha" :die: um portatil da compaq, presario 2416EA ( 2.4ghz, tft 15´´, grafica ranhosa, 512 ddr pc2700, hdd40gb, combo...) q ficou um mes parado e agora parece q board esta morta.... estou ainda á espera de uma confirmação....

indo para o pior dos caso ( board morta) o orçamento ira para perto de 600 €.


supondo q a board esta morta e nao arranjo outra usada ( acredito q esta situação tenha 90% de hipoteses), pretendo comprar um PORTATIL novo.

nao estou mto dentro da actualidade do mercado ( preços, spec...) mas o asus M5200N , o toshiba protege m100 , o acer tm 372 ou tsunami 1551 .
estao dentro das minhas escolhas. Nao pretendo gastar mais de 1500€ e o portatil sera para tudo menos para jogar :D....

dentro das caracteristiccas dos portateis q referi por qual optariam?? talvez so os 2 ultimos é q estejam dentro do orçamento...
q outras alternativas me dao???



fiquem bem
 
Bem ...

Eu tenho um Tsunami Moover e é um excelente Portátil ... Ele não tem nada a ver com o que escolheste, por isso apenas posso falar bem da marca!

Os dois portáteis são extremamente iguais por isso a escolha é dificil, já viste diferenças de preço ?
 
Back
Topo