Sugestão sobre sub-secção Robotica

Uma vez que a robótica não é um assunto muito discutido no fórum, mesmo tendo a secção geral, parece-me pelo menos a mim que não faz muito sentido criar uma sub-secção sobre a mesma, sendo que a robótica do ponto de vista de informática está mais relacionada com a programação do que com qualquer outra área.

Trata-se de uma "mistura" entre electrónica e programação, como tal creio que tanto o geral como a programação são bons espaços para debater este assunto.

Melhores Cumprimentos

é o seguinte, havendo um sítio cria-se um hábito, já todos conhecem isto, do género antes de se ter algo até pensamos eu nem preciso pq não vou usar, depois de se ter, há e tal agora que tenho vou usar, é muito usual com a net, há e tal nem preciso pq nem vou muito, depois de se te a conversa muda para o tipo há e tal agora isto pago o mesmo ir de x vem quando ou todos os dias....
assim é o mesmo neste caso, robótica ao fim ao cabo é somente electrónica, pois hardware concebido nesse âmbito e programação par ao mesmo efeito dedicado, ora vejamos, contam-se 5 ou6 users que gostariam de ter um sub-forum para este tema, e o que vem a seguir? os calões, ou seja, já que não abrem para 5 ou 6 também não vou dizer nada, não vão fazer mesmo. a ideia que eu defendo desde que frequento fóruns é que se o espaço lá estiver e houver oportunidade o material para lá colocar aparece bem rapidamente.
peguei neste quote pois mecheu-me aki como miudinho, então electrónia é hardware e informática software, tudo +/-, e a informática não tem hardware? não tem robótica? robótica pode não só ser vista como algo electrónico de movimento autónomo.

Defendam algumas das pequenas mas boas ideias da existência de fóruns "Entreajuda, partilha de conhecimento, novas amizades"


é só um ponto de vista
 
Back
Topo