1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] Sub-fórum no GERAL - Dúvidas Português

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por NINJA1200, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 637)

1. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boas,

O(A) Zwame, a meu ver, é hoje em dia um Fórum de tecnologia bastante abrangente onde todos os dias se discutem os mais variados temas, não só sobre tecnologia, mas também sobre variadíssimas matérias onde todos nós temos o prazer de participar e assim aprender também.

Como forma de incentivar o bom uso do Português, penso que seria excelente haver um sub fórum dentro do GERAL, onde algumas dúvidas pudessem ser colocadas. As respostas a essas questões, para além de poderem ser discutidas entre quem quisesse participar, deveriam ser apoiadas com links a sites específicos, tais como: www.priberam.pt/DLPO, www.conjuga-me.net, http://www.ciberduvidas.com, etc...

O que acham?

Cumps,

2. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Uh? Isso sai completamente fora do âmbito do fórum... E para o esclarecimento de dúvidas, há precisamente esses sites que indicaste :rolleyes:

3. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

Penso que um tópico com dúvidas comuns era bom.. tipo uma FAQ que se ia construindo.,.agora um sub-fórum..nem por isso

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Um glossário era muito boa ideia :D

5. TosteX

TosteX Powre Membre

A ideia é nobre, mas não funcionaria para este fórum. Já há uma série de outros sites especializados como os que foram ditos no 1º post.

Tenho mesmo receio que servissem para se achincalharem os users que abusam dos pontapés na gramática.

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Era o mais provavel acontecer. Porém, penso que um glossário técnico é boa ideia.

7. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Tambem concordo com o glossario tecnico.

8. aff

aff Power Member

Aproveitando este tópico e tendo noção que irão logo dizer não, eu propunha criar uma secção/ sub-fórum no Geral sobre Escola ou Ensino... tipo para se tirarm dúvidas, falar dos exames, discutir acesso ao ensino superior...:sad:

9. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

exames.org é o que procuras! ; )

10. aff

aff Power Member

Por acaso já conheço! ;)

Partilhar esta Página