[sugestão]sub forum para venda de jogos usados.

csb-17

Power Member
Bem deixo aqui esta pequena, mas grande sugestão, (a meu ver é claro) digo isto porque por vezes torna-se chato estar procurar um produto e ter de andar sempre a ler " vende-se jogos xbox, ps3 etc..." é um bocado chato, e ficava muito mais organizado se houvesse um sub fórum para os jogos de cada consola ( vá não digo para cada uma, mas pelo menos um para a microsoft outro para a sony e outro para a nintendo, um retro também dava geito.)

Era muito mais simples para os users, quer os que procuram jogos quer para os outros.

Mas pronto é so uma sugestão.

Cumprimentos.
 
E um para PC's componentes, outro para PC's completos, outro para Software Windows, outro para Software MAC, outro para telemóveis Symbian, outros para telemóveis WM, e por aí adiante.

Acho que não se justifica. A pesquisa serve para tal, e se forem bem usadas, as tags podem ser excelentes para facilitar as pesquisas.
 
A resposta por parte do staff deve ser bastante sintética em relação a este assunto: os classificados são um extra, e não pensam fazer alterações nem acrescentos. Um vende-se chega bem, escusamos de ter 30 subforuns dentro do "vende-se" e mais 30 dentro do "compra-se".

Além do mais, o botão "search" ajuda na procura :)

Cumps.
 
Boas

Pegando na deixa no MikeFR, sim os Classificados são um extra e não me parece viável estar a adicionar sub-foruns a este secção. Um forum de Vendas e um forum de Compras é perfeitamente suficiente, ainda por cima existindo a opção "search". É verdade que não é perfeito porque aparecem muitas vezes topicos que ja não têm o material mas pronto também encontras muitos topicos que o têm.

Em relação à parte das "alterações e acrescentos", o forum está em constante evolução e essa evolução é tranversal a todas as secções por isso sim, poderão ser realizadas alterações mas apenas no sentido de garantir que as regras automaticamente cumpridas tentando assim uma diminuição do numero de avisos/infracções.

Para finalizar e dar uma resposta mais directa ao OP : não, não está nos planos aumentar os Classificados criando Sub-Foruns e penso que tal medida não traria nada de novo :)

Fiquem bem
 
Back
Topo