[Sugestão] Sub-Fóruns Dúvidas

DekkeR

Power Member
Boas

Gostava de apresentar uma sugestão em relação ao Fórum de Dúvidas e Suporte Técnico.
Não acham que ficava melhor organizado se fosse um criado um sub-fórum para suporte em cada fórum da secção de Informática Geral ?
É que ter um fórum de dúvidas para tudo é um bocado .... " tudo ao molho e fé em Deus " :P
Por exemplo, já vi dúvidas de certos fóruns serem apresentadas no fórum específico em vez de serem expostas no fórum de Dúvidas.
Assim, se alguém tivesse uma dúvida de algum programa/redes/hardware/jogos ia ao sub-fórum respectivo e até podia procurar melhor se a sua dúvida já tinha sido respondida ou não.

Cumps e um Feliz Natal a todos :D
 
Humm.. acho que já se discutiu isso mas sinceramente não me lembro as conclusões, apenas que se achou melhor ficar como estava, mas tenho de procurar a ver se encontro isso algures :)

De qualquer forma é uma sugestão para analisar :)
 
Eu também me lembro que isso chegou a ser analisado quando o Poiuy fez a alteração do fórum, mas como não encontrei a thread sobre isso não vi quais foram os argumentos.
 
Aleluia, quando escrevi o post anterior em vez de conclusões queria escrever argumentos porque as conclusões são as que estão à vista de todos, pensei uns 10 minutos e nãoi me saia a palavra :D
 
Back
Topo