[SUGESTÃO] Sub-secção STEAM/CS

Pedrocas

Banido
Ora bem, neste momento estão 13 tópicos na primeira página da secção de jogos exclusivamente dedicados a STEAM e/ou CS, seja com duvidas, seja com outro tipo de questões/sugestões. Não seria melhor abrir uma sub-secção exclusiva para tudo o que diz respeito a STEAM e CS?

É que, parece que não, mas isto acaba por ofuscar os outros tópicos relativos a jogos variados interessantes também mas que nada dizem respeito à STEAM ou ao CS.
 
Eu acho que não seja preciso uma secção para isso, mas numa coisa tens razão os tópicos são em demasia. Se essa tal secção não for criada, quando tiver mais tempo junto (quase) todas as dúvidas e faço um tópico.
 
Acho que não era preciso uma sub-secção para isso, mas um sticky a dizer como é que se faz para ter mais de 60 fps no 1.6 e cenas assim já era muito bem vindo (já devem ter havido umas 3000 mil threads sobre isso)
 
Acho que não era preciso uma sub-secção para isso, mas um sticky a dizer como é que se faz para ter mais de 60 fps no 1.6 e cenas assim já era muito bem vindo (já devem ter havido umas 3000 mil threads sobre isso)

Eu acho que não seja preciso uma secção para isso, mas numa coisa tens razão os tópicos são em demasia. Se essa tal secção não for criada, quando tiver mais tempo junto (quase) todas as dúvidas e faço um tópico.

Duvido que isso resolva, porque 80% dos users raramente lêem threads sticky ou tutoriais. Basta ver a quantidade de gente que abre tópicos a perguntar qual o melhor anti-virus, por exemplo.
 
Nesse caso uma secção steam não iria ter excessivos tópicos sobre a mesma coisa?

Não, porque estando os tópicos concentrados num só local, é muito mais fácil para alguém chegar e ver se já há algum aberto com a mesma duvida. Sim, há a pesquisa que faz isso também, mas mais uma vez, poucas são as pessoas que usam a pesquisa e entretanto os tópicos repetidos vão-se acumulando.
 
Duvido que isso resolva, porque 80% dos users raramente lêem threads sticky ou tutoriais. Basta ver a quantidade de gente que abre tópicos a perguntar qual o melhor anti-virus, por exemplo.

assim como esses 80% também vêm a secção de Jogos e não se preocupam em ver se há uma sub-secção mais adequada para a dúvida. basta ver a quantidade de dúvidas que aparecem na secção de Hardware Novidades (é que o nome é bem explicito, desde quanto é que uma dúvida é uma novidade?)

se um sticky não resolve então duvido que seja uma nova sub-secção a resolver

mas é verdade que tem que se resolver aquilo. fui agora ver, e em 40 tópicos da primeira página dos Jogos há uns 15 que são duvídas de CS.
 
Back
Topo