Sugestão - TAG [Impressão 3D]

yougurt

Power Member
Bom Dia,
Gostaria de fazer uma sugestão , relativa ao seguinte tópico, não criado por mim, mas no qual tenho participado bastante, mas que, nos ultimos tempos, fruto de muitos interessados na area, atraidos pelo bom ambiente que ali reina, se tem tornado numa grande confusão de temas e assuntos relacionados com a area da impressão 3d. Já vamos em praticamente em 200 paginas ao longo de um ano e pouco. O tópico voltou a ter muito movimento cerca de set/out 2015.

https://forum.zwame.pt/threads/projecto-impressora-3d-reprap-prusa.782591/

O tópico era originalmente vocacionado para impressoras de espirito reprap, reune muita informação util, users muito disponiveis para ajudar, mas começa a dispersar bastante ( e começa a ser dificil acompanhar.... varios modelos de impressoras, alguns em kit, outros não, discussoes de filamentos à mistura, electronicas, diarios de construção, etc, etc.

Acho que não existe a necessidade de um forum especifico para a área (ainda). Na minha opinião, pode manter-se dentro da area "electronica", contudo sugiro a criação de uma Tag, por exemplo :

[Impressão 3D]

, para melhor identificar possiveis novos tópicos e estimular a criação dos mesmos, que penso que não são criados actualmente, com receio de ficarem perdidos ou nao serem acompanhados.

Mais tarde, quem tivesse interesse poderia então criar o tópico,

[Impressão 3D] Discussão de Filamentos
Ou
[Impressão 3D] Discusão "modelo x"
Etc, etc,

Fazendo a marcação da Tag, apenas se veriam os topicos relacionados com a área, tal como vi que foi possivel fazer com a area da domotica e que achei muito interessante.

Fica a Sugestão.
Obrigado
 
Última edição:
Acho um Optima sugestão, visto um dos topicos com maior visualização do Zwame começa a ficar saturado com os diversos temas, e repetições de questões
 
meus caros, os meus agradecimentos!

Só hoje vi, ao criar um novo topico, que deram atenção ao meu pedido!
Obrigado, acho que sera util!
 
Back
Topo