1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão: Tag´s em Jogos e Consolas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Tigas, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 28; Visualizações: 1427)

1. Tigas

Tigas What is folding?

boa tarde..

entao aqui vai a minha sugestão:

criar "Tag´s" para o sub-forum: jogos e consolas

e porquê perguntam voçes??

porque muita vez vou a ver uma thread e que para meu espanto é para uma consola e nao para pc...só aí gastei tráfego em imagens etc..desnecessariamente!!

venho entao sugerir 2 coisas.

1ª - meter "tag´s" em cada topic da thread..

exemplo: [PC] Fifa 2005

[Xbox] Halo

[Ps2] Devil may cry

etc...

2ª - criar mais sub-foruns para cada consola e para pc...

acho a 1ª opção viável e daria muito jeito se implementada.

cumps.

Última edição: 8 de Outubro de 2004
  2. God|nHo

God|nHo Folding Member

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Apoio a 100% a ideia, n custa nada :D

4. God|nHo

God|nHo Folding Member

Tu apoias tudo a 100% desde que contenha ALCOOL!!! :P

Bagáço RULEZ :D

5. Tigas

Tigas What is folding?

sua porca nojenta...olha la o off topic... :die:

6. Tigas

Tigas What is folding?

ninguem ker saber?...

:zzz:

7. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Parece-me uma optima sugestão, manda uma PM ao Moderador Korben Dallas para ele tratar disso, e ver se gosta da sugestão etc.... :)

8. Raptor

Raptor OC Legend

Optima ideia, mas o Korben badalhoco que trata disso! :D

9. Tigas

Tigas What is folding?

tive a ideia ah uns meses...e falei com ele por pm...mas nunca mais me disse nada..ou eskeceu ou entao n sei...

10. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Tens aqui o telefone privado dele: 911 427 454 (não divulgues) liga-lhe para falares melhor com ele....

O telefone é falso.... :-D ok eu falo com ele por msn :)

11. Tigas

Tigas What is folding?

heheheh :004:

obrigado pela atençao e espero k a sugestao vá para a frente ;)

12. Tigas

Tigas What is folding?

isto morreu ?..

ja voltei a abrir threads desnecessariamente...

custa assim tanto meter uma TAG para um gajo n andar a gastar trafego ah toa?.. paguem-me a mensalidade que eu deixo de insistir

13. Craveiro

Craveiro Folding Member

Epá, eu não gosto muito das threads todas começadas por uma tag, sinceramente fere-me os olhos.....
    E não vejo muita utilidade, eu só vejo aquilo que quero, e quando vejo sei +- o que vou ver por isso....

14. Tigas

Tigas What is folding?

Craveiro: é a tua opiniao...

15. Raptor

Raptor OC Legend

Acho uma boa ideia e acho que poderia ser implantada. Não custa nada e simplifica nalgumas situações.

O problema é jogos que sejam multi-sistema.

16. RavenMaster

RavenMaster Power Member

17. Tigas

Tigas What is folding?

facil..

exemplo: [PS2,PC,XBOX] PES4

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ou então.. [éveriuâne]

Que tal?:D

19. Tigas

Tigas What is folding?

completamente aceitavel :D

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

1ª Sinceramente acho que é desnecessário visto que muitos jogos são multi plataforma como já foi dito e porque não são criadas tantas threads que justifiquem isto.

E tb se começarem a meter as tags passas só a abrir threads sobre a consola que tens ou só PC? o que é que ganhas com isso?

É um fórum de jogos e como tal deves esperar conteúdos de várias plataformas. Respondendo já à tua 2ª sugestão acho que não há participação suficiente que justifique qualquer separação. Foi criado o sub fórum de Half Life 2 temporáriamente devido à grande expectativa sobre o jogo e devido à quantidade de threads que iria gerar. Isto não se deverá repetir no futuro a não ser que a procura o justifique. Aliás quando o hype inicial do HL2 desvanecer é bem possível q o sub fórum seja apagado e passem todas as threads para o principal.

É como as revistas especializadas (PS2 ou XBOX magazine)... são biased e reduzem a percepção do gamer exclusivamente à sua consola. Óbviamente que revistas especializadas fazem todo o sentido mas é como os jornais do clube... limita mt os horizontes das pessoas IMHO.

No caso de um fórum é mais uma questão de organização e como te disse a quantidade não o justifica. Também muito porque muitas vezes se comparam jogos de diferentes plataformas ou há discussões que abrangem todas as plataformas.

Estou aberto a uma possível poll no "Jogos" mas se a maioria decidir que isto vai para a frente então espero que não tenha que ser o staff a editar as threads e a meter a tag. As regras já são poucas e mesmo assim são por vezes ignoradas até por users com mt tempo de fórum. Vamos mante-las no mínimo possível.

Partilhar esta Página