Sugestão: Techzone em WAP

d_only_1

Power Member
Costumo frequentar um outro fórum estrangeiro sobre telemóveis e descobri que têm uma versão wap do próprio fórum, em que dá para navegar, ler e escrever com facilidade. Tendo em conta que a maior parte do pessoal já deve ter um telemóvel com wap, e que este fórum já se tornou uma leitura diária quase obrigatória para muitos de nós (basta lembrar a aflição do pessoal nos poucos momentos que o fórum esteve em baixo :p ), pensei: "era excelente se desse para aceder ao fórum em qq lugar mesmo sem ter um pc com net".
Nesse fórum que falei usam o IPBNuke, com o respectivo módulo para o Forum, pelo que não sei se a versão wap do fórum tem algo a ver com o próprio sistema usado, ou se é algo independente. Os especialistas no assunto que se pronunciem nesta matéria.
Mas não acham que seria uma boa ideia? Vá lá, digam que sim :007:

Podem ter uma ideia de como fica o tal fórum em WAP aqui ou aqui
 
Hi,

Desde domingo que é possível aceder ao fórum usando o sistema RSS, como já tinha sido pedido por um user há uns tempos, no entanto como ainda temos de efectuar algumas configurações ainda não está a funcionar a 100%, mas pode ser acedido via http://www.techzonept.com/external.php?type=rss2


Outra opção é usar o XML e há ainda uma outra opção que agora não me recorod qual é, tudo para facililtar a consulta via dispositivos móveis.

Não sei o que é nevcessário para ser acessível via WAP mas vamos investigar e se for algo que não tenha problemas a implementar fica já a ideia para o fazer :)
 
Nice, por acaso não sabia, já adicionei ao plugin de news do Trillian :)
Mas eu estava mesmo a pensar em algo para podermos ler e participar quando não temos um pc com net por perto. Espero que a ideia agrade ao ppl.

Kip up da gud oark
 
Tas a arranjar maneira para eu mesmo indo dormir levar o fórum para a cama via PDA :D

é agora que acabo com o pouco descanso que tenho :D
 
eu pra i a 1 ano vim ao forum (ou tentei) por wap ate deu apareçeu as categorias etc mas n dava pa entrar nem postar nda etc e tava tudo as cenas em cima umas das outras

mas axo exelente a ideia! um gajo vai de ferias e tal e n tem um pc a mao com net sempre pode ir escrever/ler mensagens apartir do seu telemovel! :)
 
Back
Topo