Sugestão TechzonePT

pepperoni

Power Member
Quando me registei pensei que o forum
funcionasse nas linhas do Experts-Exchange ( http://www.experts-exchange.com ) em que houvesse bastante pessoal a colocar dúvidas informáticas e uma "bateria" de experts a responde-las, com um sistema de créditos / recompensas para cada resposta bem dada.

O que vejo é que há poucas dúvidas de "newbies" e algumas de gajos que já são especialistas.

A minha sugestão é simples :

O que acham de fazer PUB ao site para os "newbies" deste país aqui colocarem as suas dúvidas / problemas ? Implicava talvez mudar as palavra-chave META e registar o site nos vários motores de busca / directórios com palavras-chave mais apelativas aos principiantes.

Não sei quanto a vocês, mas comigo reparo que quando estou a ajudar alguem aprendo sempre qualquer coisa de novo.
 
Talvez não fosse a melhor política a meu ver, uma vez k aprendi muito do que sei, sendo eu a pesquisar, a ver, a analisar, e não a simplesmente colocar perguntas para aqueles que sabem as responder.
E depois, existem muitos noobs (no bom sentido claro) que colocam todos a mesma, pergunta: no caso deste forum é sempre, como se faz overclock ao meu pc?, ou que sistema comprar?
E é por isso que nesnte forum existem link's ou até ja topicos aberto com essas pergunats basta apenas para isso psquisar e assim aprender da melhor maneira..

Just my 2 cents
Cumps
 
Craveiro disse:
Talvez não fosse a melhor política a meu ver, uma vez k aprendi muito do que sei, sendo eu a pesquisar, a ver, a analisar, e não a simplesmente colocar perguntas para aqueles que sabem as responder.

tens que perceber que nem toda a gente é auto didacta como tu, e nem todos partilham o gosto pelos computadores e por explorar essa área. outros nem sequer têm tempo para andar a pesquisar por aí, etc..
Acho que não custa nada e até é bom, aqueles que sabem responder ás perguntas dos que não sabem..

Em relação á ideia, acho que não é o propósito do forum fazer isso, embora não se deva recusar ajuda a qq pessoa que tenha duvidas..
 
Back
Topo