Sugestão telemóvel ou PDA - bom organizer

Boa noite!

Tenho necessidade urgente de me organizer. Preciso de uma boa agenda electrónica.

Queria um organizer completo e de utilização prática.
Alguém me sugere um telemóvel ou um PDA com as características que eu indico por um preço razoável? Cerca de 200 euros (com possibilidade de ir aos 250 se valer a pena ou se tiver mesmo de ser). Tenho preferência pelo telemóvel por também estar a precisa de um telemóvel (tmn ou vodafone) Mas o que preciso mesmo, neste momento, é de organização.


Costumo ler atentamente os vários posts sobre a matéria e geralmente acabo por não colocar dúvidas. Contudo, desta vez não só não encontrei nada como não tenho tempo para procurar bem a fundo. Por isso, peço a compreensão para esta minha questão, caso ela já esteja contemplada no fórum.

Agradeço a ajuda que puderem disponibilizar!
 
Boas, qualquer pda, sendo que o sistema operativo é o mesmo, serve para "te organizares". Queres com teclado qwerty? Com gps? Porreiro para videos? Enfim, estas são as variáveis. De base aconselho-te o HTC Touch: simples, bonito e já consegues comprar um usado a muito bom preço. Se quiseres um PDA um pouco mais artilhado, tens o HTC Touch Cruise: com gps, 3G, bom processador. Por fim e se quiseres juntar os dois anteriores tens o HTC Diamond Pro: os dois anteriores mais teclado qwerty, pena é preço cerca de 650e
 
30 de Novembro no UK :) Já dão para desbloquear. Estou a espera de dia 30 para ver os preços e decidir se compro nos EUA ou no UK. Deve ficar a menos de 500€.

Antes do G1 estava inclinado para o HTC Touch Pro. Como uso o google calendar e o gmail para ver os mails da empresa a integração total do G1 vai aumentar muito a produtividade :)
 
Deve ficar a menos de 500€.

Fica um pouco fora do meu orçamento.

Provavelmente justifica-se mas, para já, quero funcionalidades básicas de organizer a um bom preço.

Talvez a melhor opção para mim seja um telemóvel com uma boa agenda e aplicações de anotações.

Vou continuar a procurar. Talvez no fim-de-semana consiga arranjar o tempo e a informação necessária para fazer uma boa aquisição.
 
HTC Tytn -> encontras em 2ª mão completamente estimados por menos de 200 € e é bastante completo ( se não quiseres GPS). Tem teclado qwerty muito bom.
Relação funcionalidades\preço não consegues melhor.

Se tiveres um orçamento maior podes ir para o Tytn II que já trás GPS e uma camera melhor tudo com menores dimensões.

Mas no teu caso teclado qwerty é indispensável na minha opinião.
 
Então e o que têm a dizer do HTC Touch Viva? Esse ficava mais dentro do meu orçamento. Está a cerca de 150 euros na DesignPC Online. Nunca fiz compras através desta loja mas certamente será uma opção fiável.

As opções que me indicaram são muito interessantes mas, apesar de trabalhar muito e ter muito pouco tempo disponível, não ganho assim tão bem. O que é pena...

Obrigada a todos os que já participaram na minha questão!
 
Então e o que têm a dizer do HTC Touch Viva? Esse ficava mais dentro do meu orçamento. Está a cerca de 150 euros na DesignPC Online. Nunca fiz compras através desta loja mas certamente será uma opção fiável.

As opções que me indicaram são muito interessantes mas, apesar de trabalhar muito e ter muito pouco tempo disponível, não ganho assim tão bem. O que é pena...

Obrigada a todos os que já participaram na minha questão!

250 € quererás dizer ... Para comprar esse prefireria comprar o HTC Touch que faz basicamente tudo o que esse faz mas é mais pequeno.

Se estivesse na tua posição ( que estive há pouco mais de 1 semana) as minhas escolhas resumiam-se a :
Htc Touch -> Se o tamanho é uma prioridade maior que a flexibilidade que um teclado permite.
Htc Tytn -> Se é imprescindível um teclado para introduzir dados rapidamente e para andar frequentemente na internet respondendo a algums emails.

Tanto um como outro conseguem-se comprar facilmente em 2º mão em estado impecável por menos do que 200 €
 
Back
Topo