Sugestão Thread Silent-Cooling / Water-Cooling

MinisterOfSound

Power Member
Boas,

Reparei que a thread indicada ao Water-Cooling (Silent Cooling) foi mudada para a secção de modding e acho que fizeram mal, Water-Cooling é de facto Silent-Cooling mas mais virada para a performance. Quantos de nós já não vimos sistemas de WC que de silenciosos não tem nada, o meu não é excepção quando quero puxar por tudo e aí já não é silencioso:p.

Acho que a Thread deveria ficar na Secção Overclock, Benchmarks & Performance Cooling pois é de facto a mais indicada tal como a parte Performance Cooling indica. Como consequência disso têem-se visto users a colocar as duvidas relativas a WC em várias sub-secções da Overclock, não obtem respostas adequadas e demoram a ter resposta.

Vá lá...criem uma sub-secçãozita com o titulo Water-Cooling na Secção Overclock...;).

Cumps.
 
boas, tenho uma dúvida de muito pricipiante:lol:

Mas... porque andam sempre com aqueles quadros a dizer ''boinc stats'', folding...(desculpem a minha ignorância :smilliex:)feedback... eu não percebo isso.
Explicação rápida :kfold:
Cumpz
Isso era caso para abrires um tópico novo, em vez de desviares este ;)

O Folding e o BOINC são projectos de computação distribuída. Os quadros que dizem "stats" mostram as estatísticas do utilizador nesses projectos.
Vê estes tópicos: BOINC | Folding

Em relação ao "Feedback", isso tem a ver com uma secção aqui do fórum à qual ainda não tens acesso - os Classificados - que são um local de compra e venda. Para distinguir os bons compradores/vendedores dos maus, existe uma secção do fórum para avaliações. Cada utilizador que use os Classificados tem de abrir lá um tópico, para que os seus clientes possam comentar as transacções (correu bem, correu mal, o artigo veio danificado...) e muitas assinaturas referem-se a esse tópico através do link "Feedback".
Para poderes ter acesso a essas áreas, tens de ser Power Member, mas isso é outra história, e podes arranjar mais informações aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565
 
Última edição:
Isso era caso para abrires um tópico novo, em vez de desviares este ;)

O Folding e o BOINC são projectos de computação distribuída. Os quadros que dizem "stats" mostram as estatísticas do utilizador nesses projectos.
Vê estes tópicos: BOINC | Folding

Em relação ao "Feedback", isso tem a ver com uma secção aqui do fórum à qual ainda não tens acesso - os Classificados - que são um local de compra e venda. Para distinguir os bons compradores/vendedores dos maus, existe uma secção do fórum para avaliações. Cada utilizador que use os Classificados tem de abrir lá um tópico, para que os seus clientes possam comentar as transacções (correu bem, correu mal, o artigo veio danificado...) e muitas assinaturas referem-se a esse tópico através do link "Feedback".
Para poderes ter acesso a essas áreas, tens de ser Power Member, mas isso é outra história, e podes arranjar mais informações aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565

obrigado pelo esclarecimento :kfold:
Cumpz
 
Back
Topo