Sugestão: Tópico das Encomendas, Trackings e similares

rmcf1986

Power Member
Com o lançamento das consolas de nova geração, os utilizadores deste forum que já encomendaram as novas consolas (eu incluído), apresentam variados graus de ansiedade.

Creio que o tópico "Tópico das Encomendas, Trackings e similares", neste momento, não está a ser suficientemente informativo, para quem tem encomendas pendentes. Por exemplo, quando um utilizador diz "A minha ainda está em processamento..." ou "A minha já está em preparação...", é necessário ler inúmeros posts (por vezes páginas), para perceber se um determinado utilizador está a falar da Xbox ou da PS5.

Deveria ser criado um aviso, ou reforçar nas regras do tópico, que os utilizadores que respondem ao tópico deveriam mencionar sempre qual o produto que está encomendado, e qual a loja, para que desta forma seja mais fácil para nós perceber o evoluir dos tempos de entrega.

Não sei se é exequível da parte da moderação, ou sequer se faz sentido, mas fica aqui a sugestão.


Cumprimentos.
 
Bom dia,

A ideia é boa mas depende sempre de quem participa e por muitas indicações que a moderação possa dar, teremos sempre participações que as ignoram.

De salientar que a se a ideia de se sugerir a menção da plataforma encomendada quando se discute a mesma é lógica, a parte da loja é preferível que não se discuta sempre que possível, uma vez que a ideia será sempre discutir os produtos (e neste caso, se chegaram ou não) mas não onde e como os compraram, tal como indicam as regras.

Cumprimentos
 
Back
Topo