1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sugestão] TopSites

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Alchemist, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 501)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Porque não criarem esta secção, onde um membro podia fazer ''pub'' a um blog, fórum, etc. ?

Acho que não era má ideia...

Cumps

2. Watermelon

Watermelon Power Member

Tens um tópico no Geral para isso.

3. Alchemist

O que eu digo é uma secção mesmo própria para isso e o membro criava a thread...
    Já vi um fórum com essa secção, e acho que é uma excelente ideia para a Techzonept :)

4. Watermelon

Watermelon Power Member

Sinceramente não vejo grandes benefícios... Além da thread podes também utilizar a sig. Acho que é mais do que suficiente. Não vamos tornar a Techzone num local de pub...

5. Romani48

Romani48 Power Member

.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não era uma má ideia era uma péssima ideia...

Já não chegavam a porrada de utilizadores que se registam apenas para fazer um post com publicidade a um site / blog e nunca mais cá põe os pés e ainda lhes querias dar um sítio onde fazer isso fosse encorajado?

O social bookmarking já não é novidade nenhuma na Internet portanto nem originais iriamos ser...

Permite-me corrigir-te num ponto, apenas é possível utilizar a sig para divulgação se tiver sido pedida préviamente autorização ao Staff para a utilização do link na sig, se essa autorização não tiver sido pedida o possuidor da assinatura é avisado e em casos de reincidência o dono da assinatura pode ser sancionado podendo perder o acesso à assinatura ou em casos graves pode mesmo perder o acesso ao próprio fórum, portanto agradecia algum cuidado com o que trazem na assinatura.

7. Watermelon

Watermelon Power Member

I see... :)
    Isso também se aplica a links para o twitter ou outros sites de social networking?

8. Alchemist

E se essa secção só tivesse acesso a Power Members?

9. Romani48

Romani48 Power Member

tal como está referido nas regras da TZ e do quote que fiz

Partilhar esta Página