[Sugestão] TopSites

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Porque não criarem esta secção, onde um membro podia fazer ''pub'' a um blog, fórum, etc. ?

Acho que não era má ideia...


Cumps
 
Sinceramente não vejo grandes benefícios... Além da thread podes também utilizar a sig. Acho que é mais do que suficiente. Não vamos tornar a Techzone num local de pub...
 
A Techzone permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no subfórum Contacte o Staff.

.
 
Porque não criarem esta secção, onde um membro podia fazer ''pub'' a um blog, fórum, etc. ?

Acho que não era má ideia...


Cumps

Não era uma má ideia era uma péssima ideia...

Já não chegavam a porrada de utilizadores que se registam apenas para fazer um post com publicidade a um site / blog e nunca mais cá põe os pés e ainda lhes querias dar um sítio onde fazer isso fosse encorajado?

O social bookmarking já não é novidade nenhuma na Internet portanto nem originais iriamos ser...

Sinceramente não vejo grandes benefícios... Além da thread podes também utilizar a sig. Acho que é mais do que suficiente. Não vamos tornar a Techzone num local de pub...

Permite-me corrigir-te num ponto, apenas é possível utilizar a sig para divulgação se tiver sido pedida préviamente autorização ao Staff para a utilização do link na sig, se essa autorização não tiver sido pedida o possuidor da assinatura é avisado e em casos de reincidência o dono da assinatura pode ser sancionado podendo perder o acesso à assinatura ou em casos graves pode mesmo perder o acesso ao próprio fórum, portanto agradecia algum cuidado com o que trazem na assinatura.
 
Permite-me corrigir-te num ponto, apenas é possível utilizar a sig para divulgação se tiver sido pedida préviamente autorização ao Staff para a utilização do link na sig, se essa autorização não tiver sido pedida o possuidor da assinatura é avisado e em casos de reincidência o dono da assinatura pode ser sancionado podendo perder o acesso à assinatura ou em casos graves pode mesmo perder o acesso ao próprio fórum, portanto agradecia algum cuidado com o que trazem na assinatura.
I see... :)
Isso também se aplica a links para o twitter ou outros sites de social networking?
 
Permite-me corrigir-te num ponto, apenas é possível utilizar a sig para divulgação se tiver sido pedida préviamente autorização ao Staff para a utilização do link na sig, se essa autorização não tiver sido pedida o possuidor da assinatura é avisado e em casos de reincidência o dono da assinatura pode ser sancionado podendo perder o acesso à assinatura ou em casos graves pode mesmo perder o acesso ao próprio fórum, portanto agradecia algum cuidado com o que trazem na assinatura.

tal como está referido nas regras da TZ e do quote que fiz
 
Back
Topo