[Sugestão] Troca de Jogos

Status
Fechado a novas mensagens.

suriv

Power Member
Boas,
Gostaria de fazer uma sugestão, não sei se já foi feita ou não.
A minha sugestão passa por criar uma secção dedicada exclusivamente à troca de jogos de consolas ou pc, nem compra nem venda apenas troca.
Cumprimentos
 
Mas eu sugiro umas secção apenas para troca, porque considero que jogos possam ser bens que possam ser facilmente trocados e que se o pessoal aderir acho que todos só teremos a ganhar com isso.
Sei que na zona do vende-se podemos colocar troca se desejarmos e assim trocar jogos mas seria muito mais simples se existisse uma secção só para esse efeito onde o pessoal lista-se os jogos que já não queria ou que já tivesse acabado é já não tenciona-se mais jogar e receberia propostas de troca também.
Não sei se é uma solução viável, sou apenas eu a fazer uma pequena sugestão.
 
Penso que essa sugestão já foi discutida várias vezes e foi sempre declinada pela administração da zwame. As justificações penso que passam por primeiro, tal como o Skid0 disse, o conceito de troca está implementado na secção de vendas onde existe muita gente a vender mas também a trocar jogos e em segundo lugar o foco da zwame não é a transação de bens tecnológicos por isso não faz sentido criar secções múltiplas na zona de vendas que só iriam aumentar os "gastos" em recursos: informáticos e de pessoal (moderação).

De qualquer maneira, aguarda feedback.
 
Última edição:
Penso que essa sugestão já foi discutida várias vezes e foi sempre declinada pela administração da zwame. As justificações penso que passam por primeiro, tal como o Skid0 disse, o conceito de troca está implementado na secção de vendas onde existe muita gente a vender mas também a trocar jogos e em segundo lugar o foco da zwame não é a transação de bens tecnológicos por isso não faz sentido criar secções múltiplas na zona de vendas que só iriam aumentar os "gastos" em recursos: informáticos e de pessoal (moderação).

De qualquer maneira, aguarda feedback.

E a resposta continua a ser a mesma, é uma questão de usarem a pesquisa.

Trocas, vendas & compras têm local próprio são e continuarão a ser permitidas apenas a título individual e na secção indicada.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo