[Sugestão]Visual do forum

Em baixo de todo, procura isto:

skinup2.jpg
 
quando vi o titulo ate fiquei assustado!
pensei que iam fazer outra skin prá techzone!
mas ate que nao e ma ideia!
podia-mos fazer um concurso na secçao " Passatempos"
que tal?
 
mas sempre se podiam fazer umas novas skins nao?
acho que podia-mos motivar muito ppl com este concurso, isto se o fizermos!
agora os admins que digam a sua opiniao!
 
Creio que a próxima skin que se arranjar tenha que ser de propósito adaptada ao vBulletin 4 (que, segundo sei, trás bastantes alterações a este nível), pelo que estar a fazer uma skin para o fórum neste momento nem é a melhor ideia.

De resto, a skin actual é bastante valiosa. O autor de todo o style é um bacano — Bio Shadow — que é uma promessa na área :D
 
É pa desculpa mas vais-me dizer que isto



Não foi lindo?

Edit: Já agora obrigado ao [N] por ter guardado esta visão para a posteridade
 
Última edição:
Voltando a falar serio, se calhar faz-nos falta qualquer coisa mais fashion (!= gay ^ != aberrante)
E se a skin defalut fosse num tom intermedio (cinzento), em vez de preto, ou branco, acredito que conseguissemos cativar mais pessoal. conheço gente que mal ve um forum com fundo preto, baza imediatemente. no entanto, todas as pessoas que conheço que gostam de fundos pretos, toleram tons mais claros.
 
Última edição:
Isto é um tipo de trabalho altamente criativo, pelo que penso que há bastante margem para novas criações e inovações :)
Dar umas novas linhas a isto não era mal pensado de todo de facto.
 
Por acaso até tenho sentido a necessidade de um tema "intermédio". Os escuros já fartam um pouco, os claros são demasiado claros, e os vermelhos... São demasiado estranhos*. :P E eu até gosto muito de vermelho.

*Antes que comecem a chamar-me nomes, é uma questão de gostos, sei que há quem use, mas para mim não resulta. ;)
 
Back
Topo