[Sugestão]Visual do forum

A minha opinião séria sobre a proposta:

De facto, sou apologista da diversidade, e julgo que neste momento até existe bastante diversidade de escolha de themes. O problema coloca-se com potenciais adaptações que possam vir a ter de serem feitas, não sei como se comporta o vBulletin neste aspecto, mas aposto que deve dar bastante trabalho aos admins para colocarem as themes todas coerentes com a default.

Quanto à minha opinião pessoal sobre a theme, antes não usava a (antiga) default, mas nesta os contrastes estão bastante bem mesmo (não fosse quem foi a fazê-la :P), além do mais, esta theme é a mais amiga do ambiente :x2:
 
ai foi o Biomachina aka Bio Shadow que fez? vi logo que andava as maos de artista por aqui :D

Por acaso até tenho sentido a necessidade de um tema "intermédio". Os escuros já fartam um pouco, os claros são demasiado claros, e os vermelhos... São demasiado estranhos*. :P E eu até gosto muito de vermelho.

*Antes que comecem a chamar-me nomes, é uma questão de gostos, sei que há quem use, mas para mim não resulta. ;)
concordo! algo intermédio!
 
Última edição:
Back
Topo