1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão visualizção Thread com varias paginas.

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por DarTaKaum, 20 de Julho de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

Boas.

Não seria boa ideia implementar algum codigo que permiti-se por exemplo em threads que já vão com 4/5 paginas um link k mostra-se todos os posts seguidos. É que se já tiverem por exemplo 10 paginas torna-se muito mais lento, e muito mais pesado estar smp a mudar a pagina, e as x quando se leu alguma coisa que se queria voltar a ler tem de se procurar no meio das paginas todas.

Espero ter-me feito entender.

Já vi isto implementado em foruns phpbb, suponho que para aqui tb n seja mt dificil.

Cumprimentos.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

o maximo que tu podes fazer, é ir as tuas opçoes, e mudar o numero de posts por pagina. para um maximo de 40.

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Eu sei do q fala ele, há foruns em que é possivel, junto do numero da pagina, seleccionar uma opºao "Todas" ou "Todo"

4. Chip

Chip Zwame Advisor

a opção de visualisar todas as páginas consome bw e recursos na maioria dos casos desnecessariamente; no próximo upgrade ao vbulletin será possível especificar para que página se pretende ir, mas não iremos colocar a possibilidade de visualizar todos os posts de uma thread com por exemplo 500 posts.

Partilhar esta Página