[Sugestão] WP7 para "Windows Software"

nielmo

Power Member
Boas

Penso que fosse melhor para o forum, e uma vez que existe uma secção só para Software Windows e à semelhança do que acontece na secção da Apple com "iPhone, iPod e iPad", criar um Sub-forum para Windows Phone. Ficaria bem mais organizado uma vez que o sub-forum de telemóveis é uma grande confusão e a secção Windows ficava mais completa.

Cumprimentos
 
Apesar de achar que o que sugeres tem lógica, não acho necessário. Quanto muito movia-se as threads de cada OS móvel para sticky, na secção dos telemóveis (isso sim é que eu acho que se deveria fazer). É isso e a criação de tags com as marcas para os títulos e uma de ajuda.

Ficava mais ou menos assim:

Em Sticky:

- O que já está;
- tópico do Android;
- tópico do WP7;
- Tópico do Bada;
- Um geral para todos os outros menos utilizados

Depois as tags:

[Marca1] Modelo XPTO
[Marca2] Modelo XYZ
[Ajuda] Que telemóvel compro

Acho que com este formato a organização era muito maior e as pesquisas ficavam muito facilitadas.

Por outro lado, também justifico a razão de não concordar com uma secção para o WP7. O WP7 tem vários modelos e vai ter muitos. Depois onde se debatia esses modelos? Nessa secção ou na dos telemóveis? A do iPhone/iPod/iPad, justifica-se porque são apenas três aparelhos que ainda por cima são compatíveis entre si. Já com o WP7, duvido que isso aconteça, com cada marca a meter lá as suas próprias coisas.
 
Ou uma sub secção na secção de telemóveis onde se podia discutir apps e OS para telemóveis.
Deixando a secção principal para discutir terminais e tópicos de duvidas.
 
Ou uma sub secção na secção de telemóveis onde se podia discutir apps e OS para telemóveis.
Deixando a secção principal para discutir terminais e tópicos de duvidas.

Concordo. É porque é sempre interessante o pessoal partilhar boas apps e configurações, e isto tudo junto num só tópico... Acaba por se perder muito neste aspecto.
 
Ou uma sub secção na secção de telemóveis onde se podia discutir apps e OS para telemóveis.
Deixando a secção principal para discutir terminais e tópicos de duvidas.

Não concordo com a ideia inicial do tópico, mas com esta ideia, já concordo.
Em relação à ideia inicial, acho desnecessário criar um sub-fórum na secção dos telemóveis, só para um OS (depois iriam aparecer a malta do Android, do Symbian, do Bada, etc, a pedir também um sub-fórum, criando uma grande confusão).
 
Última edição:
Não concordo com a ideia inicial do tópico, mas com esta ideia, já concordo.
Em relação à ideia inicial, acho desnecessário criar um sub-fórum na secção dos telemóveis, só para um OS (depois iriam aparecer a malta do Android, do Symbian, do Bada, etc, a pedir também um sub-fórum, criando uma grande confusão).

A ideia seria inserir na secção Software Windows e não na secção dos Telemóveis.

Mas de facto, e pegando na segunda sugestão seria bastante melhor. Até nesse pontos de vista acho que o melhor era existir os vários sub-fóruns para cada SO em que cada um teria um tópico para questões gerais acerca deste e os tópicos dos seus respectivos terminais. Depois haveria um último sub-forum para feature phones, recomendações e as várias questões que por vezes fazem. Ficava tudo bem mais organizado desta forma :o
 
Back
Topo