[Sugestão] Zona: "Bases de Dados"

Mr_John_Doe

Power Member
Olá a todos,

queria sugerir a criação de uma área de questões relativas a bases de dados (seja sql server, oracle, ou outra). Eu tenho alguns conhecimentos da área, e tenho alguma dificuldade em ajudar a malta porque não me é fácil detectar threads relativas a esses assuntos especificamente (normalmente estão misturados com imensas threads de programação...).

Fica a sugestão :)

Cumps!
 
Não concordo com isso, simplesmente porque este não é um fórum de programação...

Aliás, quase todas as dúvidas que surgem na área de programação são coisas algo básicas, próprias de quem se está a iniciar no mundo...
É pelo menos essa a sensação com que fico quando lá passo..

Cumps.
 
Olá a todos,

queria sugerir a criação de uma área de questões relativas a bases de dados (seja sql server, oracle, ou outra). Eu tenho alguns conhecimentos da área, e tenho alguma dificuldade em ajudar a malta porque não me é fácil detectar threads relativas a esses assuntos especificamente (normalmente estão misturados com imensas threads de programação...).

Fica a sugestão :)

Cumps!
Olá,

Agradecemos a sugestão.
Esta situação já está a ser estudada há algum tempo, mas ainda n se chegou a qualquer conclusão, dadas as interligações óbvias que este tema tem com os fóruns de Programação e Web Development e a forma como se iria lidar com os tópicos com "temas" cruzados.


cumps
 
Olá,

Agradecemos a sugestão.
Esta situação já está a ser estudada há algum tempo, mas ainda n se chegou a qualquer conclusão, dadas as interligações óbvias que este tema tem com os fóruns de Programação e Web Development e a forma como se iria lidar com os tópicos com "temas" cruzados.


cumps

Boas,

concordo que pode ser um pouco complicado de definir muitas vezes o limite entre os dois... Aqui o meu objectivo era só conseguir dar um melhor contributo à comunidade respondendo a questões na minha área de expertise. Quero com isto dizer que não teria de ser necessáriamente um forum à parte, mas não consegui encontrar uma forma de fazer procura de forma a conseguir filtrar este tipo de dúvidas...

Mas vou continuar a procurar pelos posts de programação como tenho feito :)

Obrigado!
Cumps.
 
Back
Topo