[Sugestão] Zona: "Cinema, Música e Artes"

Boa tarde,
Venho por este meio dar uma sugestão.

Uma vez que a secção indicada no título já começa a ter um grande número de posts sugeria que fossem criados alguns sub-foruns dentro da mesma secção para que a informação fosse mais organizada.

Sugeria algo como:

Cinema, Música e Artes
- Cinema
- TV-Shows (Séries, etc.)
- Música

Assim a informação ficaria mais organizada e permitiria uma melhor "filtragem" do que é procurado. ;)

Com os melhores cumprimentos

jncevcosta

Concordo completamente.
Sugiro ainda que dentro de musica exista subdivisões, como albuns, instrumentos musicais e outra s sub-divisões que considerem adequadas.

Tigra
 
Os Mods não devem crer fazer essa divisão, porque assim para moderarem é complicado, e ainda queres que dividam mais?

Filmes
- Comédia
- Terror
- Etc

Música
- Rock
- Pop
- Etc

Realmente ficava bonito, mas só de pensar em moderar/navegar nisso, até me passo da marmita.

Para mim, o mais simples era o dividir as músicas, filmes e séries como o jncevcosta disse. Para os diferentes tipos dos mesmos, bastava usar uma tag.

Filmes
[Humor] - Jantar de Idiotas
[Terror] - Saw

Fazendo a mesma coisa, para as séries e músicas.
 
Os Mods não devem crer fazer essa divisão, porque assim para moderarem é complicado, e ainda queres que dividam mais?

Filmes
- Comédia
- Terror
- Etc

Música
- Rock
- Pop
- Etc

Realmente ficava bonito, mas só de pensar em moderar/navegar nisso, até me passo da marmita.

Para mim, o mais simples era o dividir as músicas, filmes e séries como o jncevcosta disse. Para os diferentes tipos dos mesmos, bastava usar uma tag.

Filmes
[Humor] - Jantar de Idiotas
[Terror] - Saw

Fazendo a mesma coisa, para as séries e músicas.

Exactamente... :P

Era mais ou menos isso que estava a sugerir :P
 
Back
Topo