[Sugestão] Zona: "Cinema, Música e Artes"

malta231

Power Member
Tenho umas sugestões para o tópico Cinema, Música e Artes, mas não sei se é possível realiza-las.

Estava aqui a pensar, sabendo que a zwame é um fórum ligado para a área de informática, mas também podia ser ligado para outras áreas.

Eu estava a pensar em criarem um fórum em vês de ser 'comunidade' ter outro nome (por exemplo: Interesses ou outro qualquer(o nome é relativo)).
Dentro do fórum criar Sub-Fóruns para casa coisa, por exemplo um para Cinema, outra para Música, Series, etc...

Dentro desses Sub-Fóruns (por exemplo no de cinema).
Criar mais Sub-Fóruns com Novidades, Comentários, Géneros , etc.
Pronto, agora dentro das Novidades o pessoal podia inserir os filmes (novo tópico), onde tivesse opções onde pudesse por a data do filme, Género, e que ao criar esse tópico ele criasse logo outro Tópico nos comentários , para o pessoal poder comentar se o filme é bom ou mau, etc, também se podia criar um uma tabela onde o pessoal podia Avaliar o filme de 0 a 10 e ao lado aparecia a media do filme para o pessoal ver.

Voltando ao Sub-Fórum cinema, assim que o pessoal entrava no Sub-Fórum podia ver os filmes organizados pela data de saída, isto devia de ficar de maneira organizado pela data do filme ou da estreia e não pela data da criação do tópico. Isto devia de ter filtros onde o pessoal podia ver os filmes do ano que queria e do género. No tópico só se podia criar um thread [isto podia dar para criar mais thread(onde só o utilizador e os administradores conseguem ver este thread) sobre informações dos filmes ou assim, para ajudar o utilizador a criar um bom tópico, quando o utilizador que criou esse tópico, ao ver essas informações teria uma opção para meter um visto no thread e ele apaga-se automaticamente].

Tenho mais ideias mas vou ficar por aqui para ver o que é que o pessoal me diz disto.

Não sei se perceberam bem as minhas ideias, vou tentar fazer umas imagens com legendas para poder explicar melhor.
 
Back
Topo