1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Sugestão] Zona: "Cinema, Música e Artes"

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por malta231, 30 de Novembro de 2010. (Respostas: 9; Visualizações: 1307)

1. malta231

malta231 Power Member

Tenho umas sugestões para o tópico Cinema, Música e Artes, mas não sei se é possível realiza-las.

Estava aqui a pensar, sabendo que a zwame é um fórum ligado para a área de informática, mas também podia ser ligado para outras áreas.

Eu estava a pensar em criarem um fórum em vês de ser 'comunidade' ter outro nome (por exemplo: Interesses ou outro qualquer(o nome é relativo)).
    Dentro do fórum criar Sub-Fóruns para casa coisa, por exemplo um para Cinema, outra para Música, Series, etc...

Dentro desses Sub-Fóruns (por exemplo no de cinema).
    Criar mais Sub-Fóruns com Novidades, Comentários, Géneros , etc.
    Pronto, agora dentro das Novidades o pessoal podia inserir os filmes (novo tópico), onde tivesse opções onde pudesse por a data do filme, Género, e que ao criar esse tópico ele criasse logo outro Tópico nos comentários , para o pessoal poder comentar se o filme é bom ou mau, etc, também se podia criar um uma tabela onde o pessoal podia Avaliar o filme de 0 a 10 e ao lado aparecia a media do filme para o pessoal ver.

Voltando ao Sub-Fórum cinema, assim que o pessoal entrava no Sub-Fórum podia ver os filmes organizados pela data de saída, isto devia de ficar de maneira organizado pela data do filme ou da estreia e não pela data da criação do tópico. Isto devia de ter filtros onde o pessoal podia ver os filmes do ano que queria e do género. No tópico só se podia criar um thread [isto podia dar para criar mais thread(onde só o utilizador e os administradores conseguem ver este thread) sobre informações dos filmes ou assim, para ajudar o utilizador a criar um bom tópico, quando o utilizador que criou esse tópico, ao ver essas informações teria uma opção para meter um visto no thread e ele apaga-se automaticamente].

Tenho mais ideias mas vou ficar por aqui para ver o que é que o pessoal me diz disto.

Não sei se perceberam bem as minhas ideias, vou tentar fazer umas imagens com legendas para poder explicar melhor.

2. Cartman

Cartman Power Member

Eish, isso já são imensas pastas e pastinhas para navegar e moderar.

3. malta231

malta231 Power Member

Isto é muito coisa, mas ficava espectacular.

4. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Pensamos os dois no mesmo... :P

Mas eu fui mais rápido :P :P

5. malta231

malta231 Power Member

sim, mas eu sugeri mais coisas.

6. Rseven

Rseven Power Member

Podias perfeitamente ter usado o outro tópico.

7. malta231

malta231 Power Member

Pois podia :D

Pode ser que fale com um admin para mover as mensagens para o outro lado

8. Como posso ter acesso à pasta "Cinema, Música e Artes"?

9. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Boa tarde @Vera Gil para ter acesso à zona em questão terá que ser Power Member. Quando passa a power member? Tem a resposta aqui. Bons posts :)