[Sugestão] Zwame Youtube

BlessTheFall

Suspenso
Boas pessoal,
Nao sei se este é o sitio certo para o postar, mas aqui vai:

Sei que a zwame já tem uma conta de youtube, de unboxings e reviews, eu queria sugerir o seguinte:
(Geral)
* O canal ser mais activo (nao me importo de contribuir)
* Fazer uma intro (estou a pensar fazer uma para a zwame aproveitem ou nao, queria acrescentar algumas cenas de autorecriação ao meu portfolio)

(Gaming)
* Nao me importo de fazer videos para o canal, do tipo gaming (eu sou fragmovie maker alem de motion designer) por isso desde que eu tenha o jogo (cs .16, css, cod4, (mw2 têm de enviar os clips), faço parte da reason gaming tv, pah e nao me importo de contribuir, eu estou bastante ligado ao youtube e ao vimeo, por isso...

PS: agora ando um bocado "afogado" em trabalho, pelo que os fragclips sao deixados para mais tarde, visto que a comunidade de cod pt tambem me pede imensos clips, estou tambem a trabalhar num full fragmovie.

PS2: tambem nao me importo de fazer comentary e reviews, testes, unboxings, etc, so nao me peçam pra falar de OC's e hardware que é o meu ponto fraco lol.

O que acham?
 
Encher o canal com videos cs .16, css, cod4? Lixo?
Se for reviews, testes, unboxings faz sentido.

Concordo, se tivermos videos de unboxings de jogos e componentes electrónicos, apenas enviamos por mail o vídeo aos responsáveis da conta e eles fazem o upload.

Cumps
 
Última edição:
Encher o canal com videos cs .16, css, cod4? Lixo?
Se for reviews, testes, unboxings faz sentido.

por mim é na boa, foi so uma sugestao, tambem tens e de ver o que dizes, o que é lixo para ti pode nao ser pra outros, tal como o que nao e pra ti pode ser para os outros ;)
mas por mim é na boa, so achei estranho o facto de uma comunidade tao grande como a zwame e o canal tem apenas 182 subs :/
eram so exemplos, tambem me esqueci de falar em tutorials, etc...

ja agora uma pergunta, em termos de unboxing, ha algum tipo de sponsor que da material para o efeito ou as unboxings sao feitas por material comprado pelo user que as faz?
 
por mim é na boa, foi so uma sugestao, tambem tens e de ver o que dizes, o que é lixo para ti pode nao ser pra outros, tal como o que nao e pra ti pode ser para os outros ;)
mas por mim é na boa, so achei estranho o facto de uma comunidade tao grande como a zwame e o canal tem apenas 182 subs :/
eram so exemplos, tambem me esqueci de falar em tutorials, etc...

ja agora uma pergunta, em termos de unboxing, ha algum tipo de sponsor que da material para o efeito ou as unboxings sao feitas por material comprado pelo user que as faz?

Era muita bom se fossem sponsors a mandar o material grátis xD
Mas duvido, provavelmente seria o conteúdo que o user compra.
 
Back
Topo