Sugestão

Status
Fechado a novas mensagens.

sergio_silva

Power Member
Caros moderadores não posso deixar de vos mostrar o meu "desagrado" por terem aberto o fórum ao desporto, automóveis e outros afins. Sinceramente gostava bastante mais quando o fórum como o próprio nome indica a dita Zona Tecnológica. Se bem que para o resto dos temas a que abriram o fórum já existem também espalhados por todo o mundo web. Não quero abrir uma guerra com ninguém apenas estou a expressar a minha opinião neste caso de desagrado. Sinceramente tenho saudades do NOSSO forum apenas e só sobre tecnologia desde a informatica e telecomunicações. Se acharem que devem econsiderar tudo bem senao fica o descontentamento.
 
Caros moderadores não posso deixar de vos mostrar o meu "desagrado" por terem aberto o fórum ao desporto, automóveis e outros afins. Sinceramente gostava bastante mais quando o fórum como o próprio nome indica a dita Zona Tecnológica. Se bem que para o resto dos temas a que abriram o fórum já existem também espalhados por todo o mundo web. Não quero abrir uma guerra com ninguém apenas estou a expressar a minha opinião neste caso de desagrado. Sinceramente tenho saudades do NOSSO forum apenas e só sobre tecnologia desde a informatica e telecomunicações. Se acharem que devem econsiderar tudo bem senao fica o descontentamento.



LOL


passaste agora a power member. e so agora tens acesso. o geral já cá anda desde os primórdios.
 
Não tem nada a ver

Sinceramente só agora me apercebi que "fui" promovido. E sendo assim peço desculpas pela minha ignorância. Mas continuo a confirmar que gostava mais de quando só tinha acesso a parte da tecnologia. Ficam os meus mais sinceros pedidos de desculpas a quem possa ter ofendido ou outra coisa qualquer. Foi só a minha opinião.
 
Não, ninguém me obriga

Ok pode ser do uso ou da pesquisa que faço no fórum que me incomoda.
Achei que já me rendi aos factos e mais uma vez lamento isso. Portanto se quiserem fechar a thread por mim tudo bem errei assumi ponto final.
 
Junto a cada uma das Secções do fórum tens uma seta igual a esta:
collapse_tcat.gif
, se não quiseres ver uma secção basta carragares na seta correspondente a essa mesma secção que ela fica minimizada e nunca mais te chateia.

Se não quiseres mesmo ver o geral pedes a um moderador que te dê infracções suficientes de forma a que seja suspensa a tua participação nessa área.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo