Sugestão

Status
Fechado a novas mensagens.

Frendy

Banido
Então é o seguinte:

Estive haver, alguns posts nas sugetões, e reparei que existe camisolas (para venda :'(), e gostava que os utilizadores que venham ver este topico coloquem aqui se acham que devia de haver um ''jogo/concorso'', em que por exemplo 5/10 utilizadores (se aceitarem, claro que pode ser um pouco exagerado) ganhavam um camisola! 8|

Espero que aceitem esta proposta, e espero pelos vossos posts! Ja agora, decidi fazer este topico porque, algumas pessoas não podem comprar (por motivos pessoais como o meu:'(), espero que não entedam que é para dar ''gracha''...

Obrigado,

Cumps - Bons Post's...
 
Última edição:
Olá, espero que tenham lido o titulo do post, como existe muitos utilizadores a ver este fórum (Informática) gostava que fica-se para ver se podem ''fazer'', a sugetão que vou dar...

Então é o seguinte:

Estive haver, alguns posts nas sugetões, e reparei que existe camisolas (para venda :'(), e gostava que os utilizadores que venham ver este topico coloquem aqui se acham que devia de haver um ''jogo/concorso'', em que por exemplo 5/10 utilizadores (se aceitarem, claro que pode ser um pouco exagerado) ganhavam um camisola! 8|

Espero que aceitem esta proposta, e espero pelos vossos posts! Ja agora, decidi fazer este topico porque, algumas pessoas não podem comprar (por motivos pessoais como o meu:'(), espero que não entedam que é para dar ''gracha''...

Obrigado,

Cumps - Bons Post's...


Se quiseres fazer Sugetões....começa a escrever melhor
 
Desculpem, mas estava com um pouco depressa, peço imensa desculpa! Não levem a mal...

Cumps...
 
Última edição:
Epa tambem acho a ideia excelente e tas a ser um bocado parvo com ele Kermit the frog.
Entao ele diz que quer ter uma camisola e quer ajudar o forum e tu dizes "Ajudar o fórum? Sei!...Epah não te faças de coitadinho...haja bom senso e menos threads destas..."
fogo se falas assim com ele imagino com os teus amigos.
Quem nao acha a ideia boa nao diz nada (de ofensivo) , quem acha boa apoia e espera pela resposta dos adminis. ou moderadores.
 
Bem eu sou Verdinho e sou user da Techzone certo??

A ideia não é mã... para quem receber a camisola de borla.... mas quem perde é o fórum, portanto a ideia é mã. :)

cumps
 
Sim vamos fazer um concurso onde de um fórum gratuito, em que os moderadores/Administradores contribuem não só para manter o fórum mas também com as despesas dai inerentes, desde alojamento do forum, manutenção e aquisição de hardware para o servidor, entre outros e vamos começar a oferecer T-shirts sem qualquer custo uma vez que o Chip e quem diz o Chip diz outro administrador, anda a nadar em verdinhas.

Sem ofensa mas acho que essa ideia de t-shirts gratuitas é péssima, queres ajudar o forum? Contribui positivamente para o mesmo ajudando os outros membros e criando posts com pés e cabeça.

De que modo é que oferecerem T-shirts vai ajudar o forum? publicidade???

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
Sim vamos fazer um concurso onde de um fórum gratuito, em que os moderadores/Administradores contribuem não só para manter o fórum mas também com as despesas dai inerentes, desde alojamento do forum, manutenção e aquisição de hardware para o servidor, entre outros e vamos começar a oferecer T-shirts sem qualquer custo uma vez que o Chip e quem diz o Chip diz outro administrador, anda a nadar em verdinhas.

Sem ofensa mas acho que essa ideia de t-shirts gratuitas é péssima, queres ajudar o forum? Contribui positivamente para o mesmo ajudando os outros membros e criando posts com pés e cabeça.

De que modo é que oferecerem T-shirts vai ajudar o forum? publicidade???

Melhores Cumprimentos

amjpereira
:x2:

Mas ainda é preciso dizer mais alguma coisa?!
 
adoro estes nicks verdinhos acabados de registar apenas para defender uma causa ou apoiar a causa de alguém com unhas e dentes :lol:
realmente, 5 posts e estar ca com unhas e dentes a defender uma causa...
Para quem entrou ha uma semana... estao a defender uma causa que eu ate acho fixe mas porque?

E as t-shirts gratuitas podem nao ajudar o forum mas pelo menos ha alguem que as quere mesmo como o frendy.

Mas por mim o assunto esta encerrado, nada de tshirts gratis. So gostava que houvesse mais respeito pelo frendy que e mesmo fan pelo forum e quer de toda a maneira ter uma camisola
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo