1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sugestão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Deiota, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1321)

1. Deiota

Deiota Power Member

Boas!
    Como sabem sou novata nas psp's. Tenho a minha slim à uma semana! :D
    Ando a descobrir os jogos, e precisava da vossa opinião.
    Quero um jogo para o meu gajo, ele quer tipo tycoon, é um fan do transport tycoon para pc (386 para ai...)... lol
    Existe alguma coisa deste género? SIMS não, mesmo de construções e / ou conquista de territórios (pode ser um tipo age of empire também). Deem as vossas opiniões sobre este tipo de jogos.
    Beijinhos
    Deiota

2. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Não te quero dizer que não existe mesmo porque não tenho a certeza , mas acho que esse tipo de jogos não saíram para PSP .. São jogos que normalmente não têm grande saída em consolas , porque são jogos muito mais práticos para computador ( Tycons , Sims City e isso .. )

3. Deiota

Deiota Power Member

"ora bolas" quando lhe disse! parece impossivel, mas eu ja suspeitava pois não encontrei nenhum!!!

4. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Mas acredita que acho que o " teu gajo" não deveria gostar muito ,normalmente as adaptações deste tipo de jogos de PC para consolas para PC são fraquinhas , dou-te o Exemplo do Football Manager , que é um bom jogo para PC e que para consolas é + 1 jogo

5. manipulo

manipulo Banido

Bem ... tipo conquista de territorios existe para a psp o Field Commander um jogo de estrategia por turnos e o Great battles of Rome ... estes são os que conheço mas devem existir mais .

Mas estratégia mesmo existe o command e conquer , War 2100 , existe um jogo tycon , Constructor , e mais alguns que não me recordo .

Todos estes ultimos são para a psx mas a psp consegue correr esses jogos mas não posso falar nisso pois é proibido no forum .

6. Deiota

Deiota Power Member

boas,
    quais e que sao mesmo para psp? não percebi bem...
    beijinhos
    deiota

7. manipulo

manipulo Banido

LOL .. está explicito na mensagem .. Field commander e Great battles of Rome .

beijinhos ...

8. Deiota

Deiota Power Member

qual aconselhas??? acho que vou arranjar os dois para exprimentar...
    beijinhos

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  9. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

10. Deiota

Deiota Power Member

boas!
    obrigado pela dica, tive a ver o filme e não me parece que seja o que o meu home pretende...
    é mais no espirito tycoon ou qto mto um age of empires...
    mais sugestões?
    deiota

11. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

Se disseres a verdade e dizeres ao pessoal que o jogo é pra ti eu continuo a dar sugestões :D

12. Deiota

Deiota Power Member

boas!
    até me ri com o teu comentário! mas parece-me que não vou ter mais sugestões porque o jogo não é mesmo para mim... não tinha problema nenhum em admitir mas eu não gosto destes jogos, são demasiado seca! é mesmo po pacha do meu homem... lol
    se queres que te diga o que ando a jogar eu digo: wrc, medal of honor heroes, fifa, mercury e hoje comecei o gurumin (que estou a curtir à brava, apesar de não ser o meu género favorito).
    os meus favoritos são mesmo o tipo medal of honor, socom, tom clancy, (gostei mto do far cry no pc e do max payne)...um dos que me lembro bem tambem e o Return to Castle Wolfenstein que adorei no pc, não ha para a psp nada do genero? lembro-me de estar a jogar a altas horas da manha ja, com o home a nanar no quarto ao lado (costuma ser o contrario não é???) e tudo em silencio... de repente dei um salto pq apareceu um mau.... excelente jogo!
    claro q tambem gosto de puzzles e jogos de puxar pela carola...
    tbem gosto de um bom jogo de carros e desporto (nba e nhl e football).
    continuas a dar sugestões????
    queres que te mande a minha lista de jogos pa psp???
    beijinhos
    deiota

13. mundos mudos

mundos mudos Power Member

sistil e muito fixe x]]

14. Cr7pt0r

Cr7pt0r Power Member

Thrillville: Off the Rails

Tens aqui o que procuras para o teu homem ;).

Cumprimentos

15. Deiota

Deiota Power Member

o que?? nao sou loura mas nao percebi...

16. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

GTA VIce city Stories!!!

17. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Boas Deiota!

Se quiseres um jogo mesmo a brava tens o God of War que vai sair para a PSP dentro de uns dias.

Para o teu homem desse genero tens o great battles of rome,que pessoalmente gostei muito e tens o field commander .Tens ainda o Myst.

18. Deiota

Deiota Power Member

boas
    quando sai ao certo o god of war?
    ja vi o demo e gostei e os videos...
    beijinhos
    deiota

19. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Na America sai dia 5 de Março.Pa europa acho que ainda ta TBA.

20. Deiota

Deiota Power Member

ok. vou estar atenta... qto aos outros, vou mostrar ao meu gajo para ele decidir qual quer.. se é que quer algum...
    beijinhos

Partilhar esta Página