Sugestão

Deiota

Power Member
Boas!
Como sabem sou novata nas psp's. Tenho a minha slim à uma semana! :D
Ando a descobrir os jogos, e precisava da vossa opinião.
Quero um jogo para o meu gajo, ele quer tipo tycoon, é um fan do transport tycoon para pc (386 para ai...)... lol
Existe alguma coisa deste género? SIMS não, mesmo de construções e / ou conquista de territórios (pode ser um tipo age of empire também). Deem as vossas opiniões sobre este tipo de jogos.
Beijinhos
Deiota
 
Não te quero dizer que não existe mesmo porque não tenho a certeza , mas acho que esse tipo de jogos não saíram para PSP .. São jogos que normalmente não têm grande saída em consolas , porque são jogos muito mais práticos para computador ( Tycons , Sims City e isso .. )
 
Mas acredita que acho que o " teu gajo" não deveria gostar muito ,normalmente as adaptações deste tipo de jogos de PC para consolas para PC são fraquinhas , dou-te o Exemplo do Football Manager , que é um bom jogo para PC e que para consolas é + 1 jogo
 
Boas!
Como sabem sou novata nas psp's. Tenho a minha slim à uma semana! :D
Ando a descobrir os jogos, e precisava da vossa opinião.
Quero um jogo para o meu gajo, ele quer tipo tycoon, é um fan do transport tycoon para pc (386 para ai...)... lol
Existe alguma coisa deste género? SIMS não, mesmo de construções e / ou conquista de territórios (pode ser um tipo age of empire também). Deem as vossas opiniões sobre este tipo de jogos.
Beijinhos
Deiota

Bem ... tipo conquista de territorios existe para a psp o Field Commander um jogo de estrategia por turnos e o Great battles of Rome ... estes são os que conheço mas devem existir mais .

Mas estratégia mesmo existe o command e conquer , War 2100 , existe um jogo tycon , Constructor , e mais alguns que não me recordo .

Todos estes ultimos são para a psx mas a psp consegue correr esses jogos mas não posso falar nisso pois é proibido no forum .
 
boas!
obrigado pela dica, tive a ver o filme e não me parece que seja o que o meu home pretende...
é mais no espirito tycoon ou qto mto um age of empires...
mais sugestões?
deiota
 
Se disseres a verdade e dizer ao pessoal que o jogo é pra ti eu continuo a dar sugestões :D


boas!
até me ri com o teu comentário! mas parece-me que não vou ter mais sugestões porque o jogo não é mesmo para mim... não tinha problema nenhum em admitir mas eu não gosto destes jogos, são demasiado seca! é mesmo po pacha do meu homem... lol
se queres que te diga o que ando a jogar eu digo: wrc, medal of honor heroes, fifa, mercury e hoje comecei o gurumin (que estou a curtir à brava, apesar de não ser o meu género favorito).
os meus favoritos são mesmo o tipo medal of honor, socom, tom clancy, (gostei mto do far cry no pc e do max payne)...um dos que me lembro bem tambem e o Return to Castle Wolfenstein que adorei no pc, não ha para a psp nada do genero? lembro-me de estar a jogar a altas horas da manha ja, com o home a nanar no quarto ao lado (costuma ser o contrario não é???) e tudo em silencio... de repente dei um salto pq apareceu um mau.... excelente jogo!
claro q tambem gosto de puzzles e jogos de puxar pela carola...
tbem gosto de um bom jogo de carros e desporto (nba e nhl e football).
continuas a dar sugestões????
queres que te mande a minha lista de jogos pa psp???
beijinhos
deiota
 
Boas Deiota!

Se quiseres um jogo mesmo a brava tens o God of War que vai sair para a PSP dentro de uns dias.

Para o teu homem desse genero tens o great battles of rome,que pessoalmente gostei muito e tens o field commander .Tens ainda o Myst.
 
Back
Topo