1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Sugestão

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Deiota, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 1321)

1. Deiota

Deiota Power Member

Boas!
    Como sabem sou novata nas psp's. Tenho a minha slim à uma semana! :D
    Ando a descobrir os jogos, e precisava da vossa opinião.
    Quero um jogo para o meu gajo, ele quer tipo tycoon, é um fan do transport tycoon para pc (386 para ai...)... lol
    Existe alguma coisa deste género? SIMS não, mesmo de construções e / ou conquista de territórios (pode ser um tipo age of empire também). Deem as vossas opiniões sobre este tipo de jogos.
    Beijinhos
    Deiota

2. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Não te quero dizer que não existe mesmo porque não tenho a certeza , mas acho que esse tipo de jogos não saíram para PSP .. São jogos que normalmente não têm grande saída em consolas , porque são jogos muito mais práticos para computador ( Tycons , Sims City e isso .. )

3. Deiota

Deiota Power Member

"ora bolas" quando lhe disse! parece impossivel, mas eu ja suspeitava pois não encontrei nenhum!!!

4. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Mas acredita que acho que o " teu gajo" não deveria gostar muito ,normalmente as adaptações deste tipo de jogos de PC para consolas para PC são fraquinhas , dou-te o Exemplo do Football Manager , que é um bom jogo para PC e que para consolas é + 1 jogo

5. manipulo

manipulo Banido

Bem ... tipo conquista de territorios existe para a psp o Field Commander um jogo de estrategia por turnos e o Great battles of Rome ... estes são os que conheço mas devem existir mais .

Mas estratégia mesmo existe o command e conquer , War 2100 , existe um jogo tycon , Constructor , e mais alguns que não me recordo .