Sugestão

ok. vou estar atenta... qto aos outros, vou mostrar ao meu gajo para ele decidir qual quer.. se é que quer algum...
beijinhos



Olá de novo ... hmm

Sabes se o teu gajo gosta de MGS ?

MGS portable ops e o MGS portable ops plus são jogos de acção intrusão furtiva mas que de certo modo inseriram novos tipos de tactica e estratégia na acção .

Já experimentáste o Patapon .
 
Olá de novo ... hmm

Sabes se o teu gajo gosta de MGS ?

MGS portable ops e o MGS portable ops plus são jogos de acção intrusão furtiva mas que de certo modo inseriram novos tipos de tactica e estratégia na acção .

Já experimentáste o Patapon .

Boas, para responder à tua questão sobre o MGS é sim.. é o Metal Gear Solid né? Eu já o comecei a jogar.. Ele não gosta desse tipo de jogos...

Quanto ao Patapon, já exprimentei 2 minutos e achei o jogo mais estúpido que existe... mas gostos são gostos... Tu gostaste?

Beijinhos
Deiota
 
Última edição:
Boas, para responder à tua questão sobre o MGS é sim.. é o Metal Gear Solid né? Eu já o comecei a jogar.. Ele não gosta desse tipo de jogos...

Quanto ao Patapon, já exprimentei 2 minutos e achei o jogo mais estúpido que existe... mas gostos são gostos... Tu gostaste?

Beijinhos
Deiota


Ok ... então assim só restam os outros que falei para a psx esses sim são estratégia pura .

E sim gosto do Patapon é um jogo diferente ... tal como gosto dos Loroco o jogo mais original psp .
 
Esses jogos não são a mesma coisa só que com mais opções?


Lá por ter o mesmo nome não implica ser exactamente igual ao anterior .

O plus é a expansão do antecessor dando novos modos de jogo adicionando a infinite mission entre outras coisas mais .

Podes dizer é que estes dois titulos têm um single mode para artilhar o modo multiplayer onde está o enfase e o forte destes jogos .

Pois tens de recrutar o maior numero de adversários para as tuas fileiras podendo essa purga e aquisição ser feita atraves do single mode .. gps mode ,wireless e online recruit .
 
Back
Topo