Sugestão

Madcaddie

Dr. Super labrego
Ola

A minha sugestão era na secção Hardware, Componentes e Periféricos e consistia em criar "prefixos" como existe na secção de Análises, Artigos e Tutoriais e os prefixos seriam tipo "problema" e "compra" e isto porquê??perguntam vocês..porque a partir de a algum tempo para ca a secção de configurações ficou destinada a tópicos em que se precise de 3 ou mais componentes..na situação de se precisar de uma opinião de um ou 2 componentes vai-se colocar na thread de Hardware..para este espaço também já sao redireccionadas todos os problemas que existem no hardware...e seria só um modo de simplificar quem estiver a ler..

Exemplo : Ajuda Motherboard.. Isto é porque tem um problema com uma que ja comprou ou precisa de opinião para comprar uma..por acaso era o segundo situação..

Cumps
 
O problema é fazer com que os users sigam essa regra. Se para as regras já estabelecidas, grande parte dos users nunca lhes meteu os olhos em cima...
 
Se puseres um prefixo "Compra" vai começar a aparecer pessoal com posts do género:

" Compro motherboard xxxxx. Alguém vende? "

especialmente membros que ainda não têm acesso ao Classificados. Quantos posts é que andam por aí com títulos completamente descabidos?
 
Ola

Quando eu digo "compra" pode ser outro prefixo qualquer..era só para simplificar quem quer ajudar..e também outra duvida..n há a hipotese de quando um membro entra pela primeira vez numa secção tenha que ler primeiro as regras dessa secção e só depois postar..porque por exemplo na secção de configurações aquele post que colocaste de certeza que poucas pessoas lêm porque ainda há perguntas relativamente a só um hardware ou periferico..era bom para aqueles newbies todos que colocam tudo na secção errada..ou então na primeira vez que o novo gajo entrava e queria postar era obrigado a ler uma thread e nessa thread estavam hiperligações para as diferentes secções..eu sei que era fazer a papinha toda..mas se evita-se trabalho dps no geral..

Cumps
 
Back
Topo