Sugestão

Que tal, no sub - forum jogos e consolas existir um sub forum, para jogos Flash???

Titulo minimalista. :P

Acho que faz mais falta um sub-fórum STEAM, que todos os dias aparecem milhentos tópicos novos sobre STEAM e CS do que um dedicado a jogos Flash, cujos não vejo assim tantos tópicos por aí além que o justifique.
 
Titulo minimalista. :P

Acho que faz mais falta um sub-fórum STEAM, que todos os dias aparecem milhentos tópicos novos sobre STEAM e CS do que um dedicado a jogos Flash, cujos não vejo assim tantos tópicos por aí além que o justifique.
Sou da mesma opinião que o Pedrocas_pt.

Um sub-fórum para STEAM é que faz falta.
 
Desculpem lá a pergunta noob.

Mas nunca precebi bem o que raio é o STEAM.
É tipo um programa que podes fazer donwload de jogos e jogalos da steam, falar com outras pessoas.

Também acho que faz falta um sub-fórum Steam.
Ou ser mais rigoroso e fechar logo que possível os tópicos de dúvidas de CS e assim senão vão continuando a fazer os tópicos porque ninguém avisa.
 
Eu sinceramente não acho de maneira nenhuma que faça falta um sub-quadro sobre o Steam. O Steam é simplesmente um sistema de compra de jogos para PC, o que há para discutir sobre ele?

Fazia mais sentido criar um sub-quadro PC, tornar o quadro MMORPGs, um quadro de discussão sobre os jogos online para PC, e torná-lo um sub-quadro do sub-quadro PC, respeitando assim o padrão utilizado para as demais plataformas de jogo.

Ou seja:

- Jogos e Consolas
- - Nintendo
- - - (sub-quadros existentes)
- - PC
- - - Jogos online
- - - - WoW
- - - GTA
- - Playstation
- - - (sub-quadros já existentes)
- - Xbox
- - - (sub quadros já existentes)
 
O GTA é apenas um jogo, o que há para discutir sobre ele?

O STEAM não é apenas um jogo, é um sistema que agrupa cada vez mais jogos e todos os dias surgem mãos cheias de tópicos relaacionados com jogos assentes em STEAM. Só na primeira página do fórum Jogos e Consolas já cheguei a encontrar mais de 15 tópicos relacionados com STEAM. É claro que depois todos os outros tópicos ficam relegados para segundo plano.

Um dos requisitos para a criação de novos sub-fóruns é haver diáriamente muitos tópicos sobre o tema em questão. Pois o STEAM cria diáriamente muitos tópicos, porque não agrupá-los todos no mesmo sitio?
 
Porque é que me respondes com uma pergunta? Mas se queres saber, também sou contra o quadro GTA.

Como disse, o Steam é um sistema de venda jogos para computador. Assim, seguindo o padrão de criar sub-quadros para sistema de jogos, deve-se criar um sub-quadro para os jogos lançados para computador.
 
Assuntos de âmbito geral, relacionados com os videojogos e a própria indústria. Seria aliás uma excelente forma de promover essas discussões, que actualmente são abafadas por tópicos relacionados com jogos para PC e com problemas técnicos.
 
Back
Topo