1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sugestão

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por KillBoy, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 749)

1. KillBoy

KillBoy Power Member

Que tal, no sub - forum jogos e consolas existir um sub forum, para jogos Flash???

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Titulo minimalista. :P

Acho que faz mais falta um sub-fórum STEAM, que todos os dias aparecem milhentos tópicos novos sobre STEAM e CS do que um dedicado a jogos Flash, cujos não vejo assim tantos tópicos por aí além que o justifique.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sou da mesma opinião que o Pedrocas_pt.

Um sub-fórum para STEAM é que faz falta.

4. Frabex

Frabex Power Member

Apoio.
    Faz mesmo falta.

5. thendless

thendless Power Member

Concordo. Um sub-fórum Steam faz muito mais sentido do que um sub-fórum GTA4, por exemplo.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Desculpem lá a pergunta noob.

Mas nunca precebi bem o que raio é o STEAM.

7. bassmaster

bassmaster Folding Member

É tipo um programa que podes fazer donwload de jogos e jogalos da steam, falar com outras pessoas.

Também acho que faz falta um sub-fórum Steam.
    Ou ser mais rigoroso e fechar logo que possível os tópicos de dúvidas de CS e assim senão vão continuando a fazer os tópicos porque ninguém avisa.

8. vjoe

vjoe Power Member

Eu sinceramente não acho de maneira nenhuma que faça falta um sub-quadro sobre o Steam. O Steam é simplesmente um sistema de compra de jogos para PC, o que há para discutir sobre ele?

Fazia mais sentido criar um sub-quadro PC, tornar o quadro MMORPGs, um quadro de discussão sobre os jogos online para PC, e torná-lo um sub-quadro do sub-quadro PC, respeitando assim o padrão utilizado para as demais plataformas de jogo.

Ou seja:

- Jogos e Consolas
    - - Nintendo
    - - - (sub-quadros existentes)
    - - PC
    - - - Jogos online
    - - - - WoW
    - - - GTA
    - - Playstation
    - - - (sub-quadros já existentes)
    - - Xbox
    - - - (sub quadros já existentes)

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

O GTA é apenas um jogo, o que há para discutir sobre ele?

O STEAM não é apenas um jogo, é um sistema que agrupa cada vez mais jogos e todos os dias surgem mãos cheias de tópicos relaacionados com jogos assentes em STEAM. Só na primeira página do fórum Jogos e Consolas já cheguei a encontrar mais de 15 tópicos relacionados com STEAM. É claro que depois todos os outros tópicos ficam relegados para segundo plano.

Um dos requisitos para a criação de novos sub-fóruns é haver diáriamente muitos tópicos sobre o tema em questão. Pois o STEAM cria diáriamente muitos tópicos, porque não agrupá-los todos no mesmo sitio?

10. vjoe

vjoe Power Member

Porque é que me respondes com uma pergunta? Mas se queres saber, também sou contra o quadro GTA.

Como disse, o Steam é um sistema de venda jogos para computador. Assim, seguindo o padrão de criar sub-quadros para sistema de jogos, deve-se criar um sub-quadro para os jogos lançados para computador.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então e depois o que é que se discutia no fórum Jogos e Consolas?

12. vjoe

vjoe Power Member

Assuntos de âmbito geral, relacionados com os videojogos e a própria indústria. Seria aliás uma excelente forma de promover essas discussões, que actualmente são abafadas por tópicos relacionados com jogos para PC e com problemas técnicos.

Partilhar esta Página